Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ultrarox

Lojas No Paraguay Que Abre Domingo!

Recommended Posts

Postado em

alguem tem preços de lojas que abrem no paraguay no domingo ?

(lojas de som, que tenha procedencia, estou querendo comprar pioneer e roadstar)

é isso! obrigado!

Postado em

(lojas de som, que tenha procedencia, estou querendo comprar pioneer e roadstar)

é isso! obrigado!

Domingo eh aberto ate 3 ou 4hrs... as principais lojas abrem..

com certeza os centropioneer ta aberto, tem muita loja de som, alguma vc acha aberta. vlw.

Postado em

é isso! obrigado!

com certeza os centropioneer ta aberto, tem muita loja de som, alguma vc acha aberta. vlw.

axei uma já! hehehe

axei a casa americana, que vende roadstar! :) domingo um amigo meu vai pra la.. vai vo pedi pra eletrazer um modulozinho pra mim! :)

Postado em

é isso! obrigado!

axei uma já! hehehe

axei a casa americana, que vende roadstar! :) domingo um amigo meu vai pra la.. vai vo pedi pra eletrazer um modulozinho pra mim! :)

Tem um centro de pioneer bem na esquina que abre...

AQUI

__

__ =========

|| -------------- || ||

|| -------------- || || Avenida (onde vc chega)

|| -------------- || ||

|| -------------- || ||

|| -------------- || ||

|| -------------- || ||

|| -------------- || ||

Legenda:

||: rua

-------: lojas

:vts

Postado em
tenso acho q vai ser passar... domingo nao eh um dia mto movimentado

Eh soh declara tudo. nao tem erro :D

eu sempre ja tenho akeles papel sobrando.. ou quando entro eu pego.. pra quando volta ja ta preenchido

Postado em
O pessoal que conhece bem as lojas do PY sabe me dizer se existem lojas que vendem suplementos? Tipo Whey, NO, etc ...

Sim, suplementos tem em tudo que é lado, só nao sei dizer se tem esses especificamente, mas tem mto por la, é só procurar um pouco.

Abraços

By Joeyzaum

Postado em
Sim, suplementos tem em tudo que é lado, só nao sei dizer se tem esses especificamente, mas tem mto por la, é só procurar um pouco.

Abraços

By Joeyzaum

Hummm, então deve ter. Brabo é que a máfia dos fakes tá forte por lá .... e estão caprichando nos produtos. Se eu morasse mais perto eu dara uma boa olhada.

Postado em

pois é, esse é o grande problema, mas ainda tem mtas lojas boas por la, de confiança, acredito que até na frontier deve ter, e la é totalmente de confiança, nunca vi nada falsificado por la.

Abraços

By Joeyzaum

Postado em
O pessoal que conhece bem as lojas do PY sabe me dizer se existem lojas que vendem suplementos? Tipo Whey, NO, etc ...

Vc é louco só de pensar em comprar algo "ingerivel" por lá.

Postado em
Joey ... sabe me dizer sobre alguma loja do Paraguai onde eu possa ver preço de celulares? To procurando pelo google mas não encontrei nada firmão.

Nao sei se vc chegou a esse portal.. se nao.. ta ae:

http://www.comprasparaguai.com.br

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...