Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Manaus

Assitência Técnica Da Taramps

Recommended Posts

Pessoal,

Estava eu testando meu sistema - que está na assinatura - enquanto ia tudo bem. Mas, durante uma pausa no teste, reduzi o volume do som durante um tempo, e isso foi suficiente para a minha tensão de alimentação chegar a 15,5 volts, pois minhas fontes não são estabilizadas.

Nesse pico de tensão, a T-6000 apresentou um forte cheiro de queimado e não funfou mais, não acendia nenhum led nem nada.

Entrei em contato com o user Rangel, representante da marca que havia me vendido o ampli, que me enviou um formulário de garantia e orientou para enviar o amplificador para a fábrica com o formulário preenchido.

2 semanas depois olha a surpresa: Recebi 1 amplificador novinho, do modelo novo T-6200 Platinum Series, especificação superior ao meu antigo que era T-6000 Golden Series!!! Me enviaram por Sedex sem cobrança de taxa nenhuma!!!

Parabéns ao Rangel, vendedor super atencioso e honesto que recomendo a todos aqui do fórum;

Parabéns à Taramps, que com o atendimento pós venda que me prestou, mostrou que tem o devido respeito com o consumidor.

Parabéns ao Fórum, que me fez conhecer pessoas e empresas de tão alta confiança.

Já estava até com a idéia de comprar um conversor Banda Vs Energia pra resolver meu problema de alimentação, mas depois dessa vou esperar o lançamento dos conversores da Taramps.

Obrigado Rangel

Sds,

Luiz Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, realmente, isso sim é assistencia tecnica de exemplo!

ta de parabens sem duvida!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

sim bela assistencia.... tmb um modulo TOP desses... nao poderiam deixar barato neh?

qntos amp desses de 6.2 vendem num mes?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns mesmo .... se não deixar a peteca cair, os Tara vão longe.

Compartilhar este post

Link para o post

há uma grande concorrencia e os fabricantes cada dia estão enovando mais, sejá nos produdos na qualidade e tbm na atenção ao cliente :+1

parabéns :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

A taramps tá indo bem e atitude merece respeito.

Fico feliz em ver marcas grandes no ramo automotivo respeitando o consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Estava eu testando meu sistema - que está na assinatura - enquanto ia tudo bem. Mas, durante uma pausa no teste, reduzi o volume do som durante um tempo, e isso foi suficiente para a minha tensão de alimentação chegar a 15,5 volts, pois minhas fontes não são estabilizadas.

Nesse pico de tensão, a T-6000 apresentou um forte cheiro de queimado e não funfou mais, não acendia nenhum led nem nada.

Entrei em contato com o user Rangel, representante da marca que havia me vendido o ampli, que me enviou um formulário de garantia e orientou para enviar o amplificador para a fábrica com o formulário preenchido.

2 semanas depois olha a surpresa: Recebi 1 amplificador novinho, do modelo novo T-6200 Platinum Series, especificação superior ao meu antigo que era T-6000 Golden Series!!! Me enviaram por Sedex sem cobrança de taxa nenhuma!!!

Parabéns ao Rangel, vendedor super atencioso e honesto que recomendo a todos aqui do fórum;

Parabéns à Taramps, que com o atendimento pós venda que me prestou, mostrou que tem o devido respeito com o consumidor.

Parabéns ao Fórum, que me fez conhecer pessoas e empresas de tão alta confiança.

Já estava até com a idéia de comprar um conversor Banda Vs Energia pra resolver meu problema de alimentação, mas depois dessa vou esperar o lançamento dos conversores da Taramps.

Obrigado Rangel

Sds,

Luiz Eduardo

e ai cara... realmente o Fabio e toda a equipe da Taramps presta uma excelente assistencia. Isso significa que voce consumidor, têm respeito da nossa fabricante. Sou competidor patrocinado pela Taramps e tambem revendedor exclusivo da marca para minha cidade. Ja fui inclusive representante antes do Juliano ( jubati ) aki do forum pegar a regiao. E pode aguarda que ja ta em projeto as fontes Taramps.. compra Banda nao que vc nao tem nenhuma atençao como esta prestada pela galera. E cuidado com o 6.2 ele eh MUITO forte... vai com calma ai...

o 6.2 é hj o 2º amp mais vendido da linha Taramps. ja que o pessoal levantou ai.. so aki na regiao ta saindo muitos... abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Obrigado Rangel

Sds,

Luiz Eduardo

nao gostei. qndo foi cmg o rangel n mandou sedex. :(:vts

parabens rangel

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens mesmo à Taramp's, que troca aparelho dos clientes mesmo quando o defeito eh do cliente e não do aparelho....

E parabéns o Eduardo que trouxe o (muito) merecido elogio à Taramps....

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a Taramps, mostrando que respeito a consumidor é uma das bases principais da empresa. [-]

Com produtos de primeira qualidade e presteza para com o cliente, com certeza irão muito longe !!!

Cadê os T2500 Platinum ?? :vts

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aeee Alexandre pelo elogio! :D

Ficamos mto satisfeitos em saber que o nossos clientes ficaram realmente felizes com nosso atendimento.

Lhe agradeço os elogios, tanto de minha parte, como do Fabio e de toda a Taramps! Pode ter certeza que sempre estaremos trabalhando pra melhorar ainda mais e mais!

Alexandre, deixa de ser ciumento! hahahahahahahaha

Romu, devagar e sempre! hehehe....não tenho previsão, mas ela não deve demorar...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu medo é que com tantos adeptos Rangel nao tenha mais tempo para mim!!! :( :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira! Parabens Taramps! Pois eh... Up! Up! Up! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu aeee Alexandre pelo elogio! :D

Ficamos mto satisfeitos em saber que o nossos clientes ficaram realmente felizes com nosso atendimento.

Lhe agradeço os elogios, tanto de minha parte, como do Fabio e de toda a Taramps! Pode ter certeza que sempre estaremos trabalhando pra melhorar ainda mais e mais!

Alexandre, deixa de ser ciumento! hahahahahahahaha

Romu, devagar e sempre! hehehe....não tenho previsão, mas ela não deve demorar...

Rangel,

Não esquece... Estou no aguardo das fontes, se der pra ser o primeirão vou comprar de olhos fechados!!!

Quanto à T6200, amanhã vou montar e testar. Se a T-6000 já me impressionou, essa deve tocar o terror!!! (Além do que é muuuuuuuito mais bonita!!!)

Sds,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Eduardo?? Foi pra Parintins?? Põe as fotos aí...

Cara, a Taramps tá bem conceituada em matéria de pós-venda... assim como a Soundigital...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a Taramps tá bem conceituada em matéria de pós-venda... assim como a Soundigital...

Beleza Dayleon

Coloquei um bocado de fotos aqui:

http://picasaweb.google.com/luiz.juan

Ainda não deu p/ colocar todas pq no trampo não posso (tudo bloqueado) e em casa minha conexão é banda-lesma.

Blz

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Dayleon

Ainda não deu p/ colocar todas pq no trampo não posso (tudo bloqueado) e em casa minha conexão é banda-lesma.

Blz

Eduardo

huhauhuahuahuahua

Massa os comentários

Ano passado quase morro de rir das fotos. Muito legal a farra que vcs aprontam...

Aquela galega do ano passado não foi desta vez?? Ela dançando em cima do trio estava fazendo um sucesso!!!!

(quer dizer, tiro essa conclusão pelas fotos... é chão demais pra quem mora no Goiás pra ir numa festa no Amazonas, fico só na vontade de participar... mas em 2008 ou 2009, tô visitando Parintins na festa)...

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Dayleon

Blz

Eduardo

huhauhuahuahuahua

Massa os comentários

Ano passado quase morro de rir das fotos. Muito legal a farra que vcs aprontam...

Aquela galega do ano passado não foi desta vez?? Ela dançando em cima do trio estava fazendo um sucesso!!!!

(quer dizer, tiro essa conclusão pelas fotos... é chão demais pra quem mora no Goiás pra ir numa festa no Amazonas, fico só na vontade de participar... mas em 2008 ou 2009, tô visitando Parintins na festa)...

HÁHÁHÁ "CUDUMUNSDISTÃO" HÁHÁHÁ Vc mora longe p/ Kcete mesmo...

A galera do ano passado furou dessa vez. O negócio foi mais light esse ano.

Em 2008 tô lá de novo, se tú aparecer pelo lado daqui entra em contato que eu dou as dicas beleza.

Sds,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...