Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GIII lêndea_sc

Será Q Vale?

Recommended Posts

Postado em

Galera pra início do ano q vem tenho planos de vender meu carro pra comprar um Apartamento, e vou pegar um carro de menor valor.

Minha intenção é golzinho quadrado, orbital e turbo.

Dá uma olhada o q me apareceu.

Gol gl 89 1.6 gasolina R$ 6.500,00

t_16475713itjm_3cbfb2b.jpg

t_16475723itjm_5cb85d2.jpg

t_16475733itjm_035d55a.jpg

Não tá aquilo tudo nas fotos mas tá bonito ao vivo...

Postado em
ta bem organizado... mas essa cor eh mto feia... e pra esse valor, nesse ano, eu acho que ele deve estar impecável

Concordo em partes contigo. Não gostei da cor também ... acho que uma cor mais light seria melhor até mesmo para vender o carro mais pra frente.

Agora quanto ao preço é o preço de tabela dele. É só procurar la na FIPE que o preço de um golzinho desse ano é de R$ 6.450,00

Golzinho impecavél vai custar mais do que 6,5K

Postado em

Parece que tá bem cuidado pelo menos, levando em consideração o ano do bichinho, mas como o pessoal, nao gostei da cor não.

Um abraço

Postado em

cor feia, mas aqui em jlle ta cheio de voiage dessa cor, com orbital e insufilm fica lindo..

o preço ta na tabela, se o carro ta bonito e nao achou nada melhor, manda bala!! :D

boa sorte, abraços!!!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...