Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ferkel

Barulho Estranho

Recommended Posts

Sendo o player pioneer a probabilidade é grande de ser aterramento do player rompido, pega um fio pequeno e parafusa ele atrás do player, em qualquer parafuso atrás, é só dar uma folgadinha no parafuso e passar o fio, depois liga o som normal e liga o carro, aí você pega o fio e encosta no negativo do cabo RCA na ponta conectada no player, por fora mesmo, se o chiado passar, bingo, é o player, é só mandar pra assistência.

Todos os pioneer antigo que tive deu esse problema, aconteceu por culpa do estalador que ligava o player com os cabos RCA desconectados do amplificador, aí batia na lataria do carro e rompia uma pecinha que faz o aterramento do RCA no pioneer.

Hoje não aparece mais chiado no som do meu carro porque eu mesmo instalei, não deixo mais ninguém mexer nele.

Já fiz isso

Nossa gariba, vc já tento de tudo bixo!!! Bota fogo em tudo, compra otro carro e instala tudo de novo... hehehhehehe

:vts

:P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sendo o player pioneer a probabilidade é grande de ser aterramento do player rompido, pega um fio pequeno e parafusa ele atrás do player, em qualquer parafuso atrás, é só dar uma folgadinha no parafuso e passar o fio, depois liga o som normal e liga o carro, aí você pega o fio e encosta no negativo do cabo RCA na ponta conectada no player, por fora mesmo, se o chiado passar, bingo, é o player, é só mandar pra assistência.

Todos os pioneer antigo que tive deu esse problema, aconteceu por culpa do estalador que ligava o player com os cabos RCA desconectados do amplificador, aí batia na lataria do carro e rompia uma pecinha que faz o aterramento do RCA no pioneer.

Hoje não aparece mais chiado no som do meu carro porque eu mesmo instalei, não deixo mais ninguém mexer nele.

Já fiz isso

Nossa gariba, vc já tento de tudo bixo!!! Bota fogo em tudo, compra otro carro e instala tudo de novo... hehehhehehe

:vts

:P

Falta pouco pra eu trocar de player. Vou tentar aguentar mais um tempo assim.

Na verdade o barulho é baixo mas incomoda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...