Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AAS/RS

Video Extremes!

Recommended Posts

Aí galéra do AFS&T! Vai ai mais um video dos subs...

Acho q se eu colocar um cd ali nos dutos quebra, voa os cacos pois a ventania é grande! Hehehehe! Fiz outro video de bass test, pois o tempo aqui está ruim e chovendo, não dá pra posicionar bem o carro, quando melhorar faço uns videos de músicas. Abraço a todos.A.

http://www.youtube.com/watch?v=OjeM-7zU4lM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca bicho 10 hz na caixa padrao!

nem sei como queimou!

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei como queimou!

Já vi fazendo! Queria testar, c/ o volume 1/3 e o ganho do mód. 1/2... Extreme é porrada, conheci um loko q viu um kra tentando furar um c/ uma chave de fenda, estocada q nem faca e não fura! Hehehehe. Esses falantes eu conheço bem, 20 hz vc sente dentro do carro! Seu corpo treme, sua cabeça...Esta provado q guenta!

Abraçpo.A. :+1:pirou::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

São seus ? haihaiuhiuahiuahua..

Tem como me enviar essa música ?

di3gool@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei como queimou!

Já vi fazendo! Queria testar, c/ o volume 1/3 e o ganho do mód. 1/2... Extreme é porrada, conheci um loko q viu um kra tentando furar um c/ uma chave de fenda, estocada q nem faca e não fura! Hehehehe. Esses falantes eu conheço bem, 20 hz vc sente dentro do carro! Seu corpo treme, sua cabeça...Esta provado q guenta!

Aguenta por 2 segundos, é provado que extreme não desce muito não, depois de ver a excursão aí desse video se acha que o sub guenta quanto tempo tocando 20hz?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
São seus ? haihaiuhiuahiuahua..

Tem como me enviar essa música ?

di3gool@yahoo.com.br

Sim, são meus e a música já foi enviada...Abraço.A.

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei como queimou!

Aguenta por 2 segundos, é provado que extreme não desce muito não, depois de ver a excursão aí desse video se acha que o sub guenta quanto tempo tocando 20hz?

Abraços.

Não farei o teste, não preciso saber quanto tempo ele aguenta excur...à 20,10 Hz.

Mas te digo q já deixei bem mais de 2 segundos e sei q Extreme desce e muito!

Tenho um amigo q usa 20 Hz pra relaxar a mente... Ele deixa tocando hóras...

Abraço, sei dos riscos...

Compartilhar este post

Link para o post
achei mto pekeno os dutos XD

Os dutos são padrão da Selenium pra Extremes 15SW5:

4 dutos de 7,5 cm x 16 cm cada, poderia fazer como muitos fazem, apenas 1 dutão em cada caixa de 5,6" mas resolvi fazer como mandou o André Eng. Selenium...2 dutos em cada caixa de 3" cada...Todo o projeto é padão, inclusive descontei 1 litro dos sarrafos q usei prar travamento das caixas, fiz elas c/ 59 Litros pra ficar c/ 58 cada...Abraço.A.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre mandei a me.rda os manuais pq uma vez pedi soluçao para minha caixa na bomber e eles conseguiram cagar mais.... mudei pra padrao... dae q fico pior a batida... serrei a caixa em 2 partes fiz 1 dutada e uma selada, a selada de 15litros bateu mais q a q eles me indicaram,.... apartir dae nunca mias segui manual

e dalhe 90 litros e 2x 4"x 47 para um de 12"

Compartilhar este post

Link para o post

PAulo.. creio q esse pico nos 70hz gera o 'pancadão' que a maioria gosta de ouvir, dando a sensação de "som forte"...

Se o engenheiro indica isso, certamente deve agradar a muitos! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
PAulo.. creio q esse pico nos 70hz gera o 'pancadão' que a maioria gosta de ouvir, dando a sensação de "som forte"...

Se o engenheiro indica isso, certamente deve agradar a muitos! :legal:

:+1

Esse SPL na verdade é fácil de conseguir, e o pior na minha opinião. To com um sub+caixa com picos em 40~50hz e já to enjoado e com raiva, quero coisa de 35 pra baixo! :vts

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pico em 50hz pra baixo ainda é bacana... chato é pico proximo dos 80hz... :banghead:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas pico em 50hz pra baixo ainda é bacana... chato é pico proximo dos 80hz... :banghead:

Adoro ouvir músicas q trazem frequências tipo 38Hz.... mas quando chega nos 68Hz, eu gostaria de ter um espaço pra colocar um WPU!!!.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...