Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adrianoba

Como Remover Arranhoes Do Painel

Recommended Posts

Ola, Pessoal

Gostaria da ajuda de voçes , tenho um fiat strada e na tampa do cofre estar bastante arranhado, tem algum jeito de remover os arranhoes ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra poder te ajudar melhor, Tampa do Cofre seria o que extamente?

a tampa fica em frente ao banco do carona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há só hehe, é que aqui é porta luvas!

 

Cara, tem um produto que se chama Cera pra plásticos, normalmente vem em pasta e contém parafina na fórmula. Ele não resolve totalmente, mas melhora uns 90%, vc aplica com uma espuma, e depois passa uma flanela por cima pra retirar o excesso. Você acha pra comprar normalmente em auto peças, posto de gasolina e lojas de tinta automotivas. Mas quando for compra, diga para o que é que vc vai usar o rproduto, porque de região pra região, podem conhecer o mesmo produto por nomes diferentes... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Há só hehe, é que aqui é porta luvas!

 

Cara, tem um produto que se chama Cera pra plásticos, normalmente vem em pasta e contém parafina na fórmula. Ele não resolve totalmente, mas melhora uns 90%, vc aplica com uma espuma, e depois passa uma flanela por cima pra retirar o excesso. Você acha pra comprar normalmente em auto peças, posto de gasolina e lojas de tinta automotivas. Mas quando for compra, diga para o que é que vc vai usar o rproduto, porque de região pra região, podem conhecer o mesmo produto por nomes diferentes... ;)

cara nao sabia que tinha isso nao.... mais custa mais ou mesmo quanto? vc sabe? deixa o paniel brinhando como novo? ou fica com muito brilho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15 reais... Mas rende muito, faz um ano que eu comrei e ainda tá na metade do potinho hehe...

 

Ele revitaliza a peça, deixa com o aspecto de novo, porém com uma textura que lembra o emborrachado (creio que devido a parafina) o bom é que fica praticamente impermeável... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 reais... Mas rende muito, faz um ano que eu comrei e ainda tá na metade do potinho hehe...

 

Ele revitaliza a peça, deixa com o aspecto de novo, porém com uma textura que lembra o emborrachado (creio que devido a parafina) o bom é que fica praticamente impermeável... ;)

Ola, Beto

Não achei nenhuma cera para plastico ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 reais... Mas rende muito, faz um ano que eu comrei e ainda tá na metade do potinho hehe...

 

Ele revitaliza a peça, deixa com o aspecto de novo, porém com uma textura que lembra o emborrachado (creio que devido a parafina) o bom é que fica praticamente impermeável... ;)

Ola, Beto

Não achei nenhuma cera para plastico ?

Cara, to sem net em casa, mas seguda feira eu posto pra vc o nome do fabricante e o tel: de contato, aí vc pode encomendar direto com ele... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 reais... Mas rende muito, faz um ano que eu comrei e ainda tá na metade do potinho hehe...

 

Ele revitaliza a peça, deixa com o aspecto de novo, porém com uma textura que lembra o emborrachado (creio que devido a parafina) o bom é que fica praticamente impermeável... ;)

Ola, Beto

Não achei nenhuma cera para plastico ?

Cara, to sem net em casa, mas seguda feira eu posto pra vc o nome do fabricante e o tel: de contato, aí vc pode encomendar direto com ele... ;)

posta umas fotos tb se possivel :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E galera, alguem conseguiu ?

Boa tarde

 

Desculpe a intromissão mas o revitalizador para plastico se chama ShineCar,

È um revitalizador para plastico, couro, PVC e vinil e realmente revitaliza e impermeabiliza a peça restaurando a cor original.

(o Shine não retira o aranhão mas por revitalizar a peça da um aspecto que esconde o aranhão.

Qualquer duvida como encontralo me informe sua região que ti informarei...

Um abraço.

post-35-1213813542.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...