Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelook

Não Disse Que Bravox Não Prestava...

Recommended Posts

hauhauhuhauhuhaa essa foi a pior:

"29/11/05 cara to com um sub de 10 da bomber (NITRO) de 700 w rms

muito beeem garoto....;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, sem comentários.

Certos comentários me envergonham... sabe aquele ditado "se não sabe deixa"... é mais ou menos porai.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs tao falando assim pq nao viram ainda a comunidade do bicho papao, é bem pior, esses dias tinha um cara perguntando la "pq o bombastic bate tanto?" dai uma anta respondeu "pq vc nunca viu um papao batendo".

Dai vcs imaginam o que rola por la, se vc chegar la e perguntar qual é melhor, papao, L7 e T9, eles vao responder que é o papao, podem testar se quiser.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

"Tem q ser mto corno pra acreditar nissu, o dia q a bravox der mais sound q a bomber eu do Cu...hehehehehehe

Ta pra nascer um bravox pra ralar com um Bomber Comp ainda..kem sabe em 1000 anos

Esse falante so falta desmontar o carro, vai se ferrar....Fuiii "

27/11/05

[¨]

se f$%$... uahauhauhauaha...

quero só ve quem vai quere... xD

ta certo q ele ta falando de sound... uahauhauah sei la oq ele compreende com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas,

Acho que quem opinou isso é a geração bicho-papão.

Vi a Blauline - Thomas Kl virando bomber...

Bravox e Selenium existe a mais de 30 anos... São e sempre serão TOP

Compartilhar este post

Link para o post
"Tem q ser mto corno pra acreditar nissu, o dia q a bravox der mais sound q a bomber eu do Cu...hehehehehehe

Ta pra nascer um bravox pra ralar com um Bomber Comp ainda..kem sabe em 1000 anos

Esse falante so falta desmontar o carro, vai se ferrar....Fuiii "

27/11/05

[¨]

se f$%$... uahauhauhauaha...

quero só ve quem vai quere... xD

ta certo q ele ta falando de sound... uahauhauah sei la oq ele compreende com isso...

o-o- Coitado do LÓLÓ dele né.

Essa comu é típica de pessoas que acham q só o q elas tem presta. Não tem o mínimo conhecimento em som e saem dizendo isso.

O pior não é alguém ser leigo em algo, isso deve ser respeitado, ninguém nasce sabendo, o pior é quando a pessoa não se abre a novas idéias.

A frase mais sábia que já existiu dita por um filósofo lá da antiguidade que eu não lembro o nome: "Só sei que nada sei"

Com o conhecimento que eu tenho hoje, se alguém me perguntar se o BP é bom, eu diria que é sim, pra algo é, mas depende do que ele pode ser melhor.

Melhor que um Tomanorris? ACHO que sim.

Melhor que Bravox? Não, com certeza.

Melhor que Alpine? Nem em sonho.

Desculpem, mas hoje eu to viajando na batatinha. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...