Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Compra De Carro Novo

Recommended Posts

NOVO POREM::

Ola pessoal, apos pesquisar carros, optamos por pegar um zero, gastaremos uns 4 conto a mais, mas ao inves dum ano 05 com seus 40 mil km e sem procedencia garantida, pegamos um com cheiro de novo...

Ae a duvida, o gol power completo - ar e rodas, ou o novo corsa 1.4 na mesma situacao..

o interessante e q o gol nos temos um desconto legal na ordem de 15%, ou seja ele iria ficar 36 e cai pruns 31

o corsa vou ver amanha mas parece que nao temos desconto bom, alias a gm nao da bom desconto, mas nao sei o q meu pai falo q fica no msm tanto

a pergunta seria, qual vcs acham melhor, visando corforto, economia e tals..

eu vou ver o q meu pai ando vendo por ae, mas pelo msm preco acho q iri ade GM, e vcs?

abracos

Ola pessoal, bom resumindo:

Após a triste historia de ter capotado o carro, tudo se saiu da melhor forma possivel, niguem se feriu, o seguro deu pt, e vai cobrir os custos..

A duvida é a seguinte, ele vai pagar 110% do valor do carro do mercado, o que daria uns 22 conto, mas pretendemos integrar um pouco mais pruns 25 26 por ae..

Quai sites vcs indicariam pra cotar preco e tals?

e principalmente quais carros?

O que nos interessa é:

Carro entre 2005 2006

preferencia total flex, nessa data ja tem ne?

motor que fuja dos 1.0, o legal seria 1.4 mas acho q nessa data nao tem.

o que vcs acham de carro zero?, estava pensando no novo corsa 1.4 e tals, pois meu pai paga um consorcio.. so que se acharmos um carro legal semi-novo poderia pega-lo e trocar depois o vectra que ja ta mais velho.. pois o consorcio e pra daqui uns 3 anos ainda..

deem ideia, dicas e tudo mais..

Outra coisa, tem um amigo meu q compro um GOL TURBO, e ta vendendo, parece q pra ele deram alguns problemas, mas o carro aparentemente esta lindo, o que vcs acham desse carro? acho que é 2001! quem tem o q deve ser olhado, e pelo preco vc indicam coisa melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ser 2005?

se pudesse ser um carrinho mais old, com certeza iria de civic 98 ex ;[

carro que eu AMO, um dia terei um :D

e tem o 206 tbm, da pra pegar um 2004 com esse dinheiro acho, completinho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pug 206 1.4 2005 já era flex, se não me engano... acho que dá pra pegar por 26 numa boa, com um pacote legal.

Seu carro era quitado? Se não era, vc provavelmente terá que substituir garantia, ou seja, alienar o novo carro pra liberar o sinistrado. Se for assim, o novo carro precisa ser do mesmo ano ou mais novo, e ter o mesmo valor de mercado ou maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Pug 206 1.4 2005 já era flex, se não me engano... acho que dá pra pegar por 26 numa boa, com um pacote legal.

exatamente oq eu ia sugerir...

acho o melhor custo x beneficio... sem ter q partir pra um um pouco mais usado...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, o carro era totalmente quitado ja, era nosso. acredito que o dinheiro que nos darao, poderemos fazer o q bem intender...

Quanto ao 206, nao tinha pensnado, sempre achei um carro pequeno, olhando de fora, nunca andei.. ta quebrado esse mito?

e sites pra consulta alguem indica?

quanto ao gol turbo?

quanto a gol g3? consigo pegar que ano com uns 25? ja é flex, ou alcool?

quanto ao civic eu acho legal, mas nem vou cogitar aqui, o carro e da mae, se acha q ela vai querer um 98 kk, tva com celtinha 2002

Compartilhar este post

Link para o post

fuja do gol turbo na minha opinião, tivemos uma parati turbo aqui em casa, naum quero ver outra nunca mais na minha vida, só problemas mais em relação ao gol deve ser a mesma coisa, mais ja tive amigos q tiveram gol turbo e tb odiaram, bom isso na minha opinião mais pode ser q eu tenha dado azar hehe......

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao entraria em gol...

alto risco de furto, logo, seguro alto alem de ser SECO

o 206 vem completinho ;D

Compartilhar este post

Link para o post

OK, GOL TURBO DESCARTADO, tambem havia ouvido historia assim, entao o fato confimado.

Quanto ao gol, Furto acho que nao seria o problema aqui, cidade pequena nunca ouvi falar, mas e o seguro, subiria mto? do celta pagavamos 600 700 eu acho.. sera q sobe mto?

Entao os que vi achei interessante, pois alem de curtir o design do G3, ele ta bem mais em conta q qualquer outro, um gol G3 2005 com ar DH e tudo mais 1.6 flex ta por 23 24, e com esse preco vc pega um corsa 2004 2005 sem nada...

Estou pensando melhor em relacao ao carro zero..

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei aí.. mas aqui em piracicaba

teve um dia que até saiu no jornal

foraum roubados 10carros em 5 horas

7 eram gol

Compartilhar este post

Link para o post

Vich, fo** mesmo, mais entao:

Quanto a seguro mto mais caro? Acredito que aqui seja maior o risco de ser roubado tbm, mas nao tudo isso nao...

??????????

Compartilhar este post

Link para o post
ALGUMA DICA A MAIS?

eu dava uma olhada com carinho numa concessionária peugeot no 206 1.4 básico, 0KM pois esse tá saindo a R$26.990,00 o q o torna muuuuito interessante! OpO

e esse Pug é muuito legal! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara comprei um Gol GIII 1.6 power flex sem A/C 2004 com 32000 Km por R$ 25000...

Faz 4 meses que estou com o carro e fiz uma viajem de 1500 Km com o carro mês passado.

To apaixonado pelo meu carro.

Indico como uma boa compra...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, é realmente de se pensar em, pq tendo vem vista esses carros ex: um, corsa 2005 ta na faixa de 26, coloca mais 4 conto e pega um zero neh..

ou mesmo o pug, so os gols que sao mais em conta, mas pelo visto terei que pagar mais um bocado de seguro...

pug, sempre me deu impressao de carro pequeno, isso é vdd ou nao? digo pequeno mto pequeno menor q celta e = a ka

Compartilhar este post

Link para o post

Xsara GLX 1.6 16v 2003 !!!!

ou Pug 206 !!!

Na minha opiniao, os dois melhorizinhos em acabamento o conforto !

Tem o Polo tb, mais eu prefiro os PSA !

Compartilhar este post

Link para o post

ou Pug 206 !!!

to pra andar em um carro mais confortável q o xsara.

mt Top o carro !

Compartilhar este post

Link para o post

Com 25k, vc encontra coisa melhor, mais completa (um pouco mais antigo, lá pelo ano de 1998~2000)

Por exemplo, Civic, econômico, bom carro, ótima relação custo benefício...

Corolla, quase a mesma coisa do Civic, mas bebe um pouco mais (Civic-1.6 16v, Corolla-1.8 16v...)...

Compartilhar este post

Link para o post

ou Pug 206 !!!

to pra andar em um carro mais confortável q o xsara.

mt Top o carro !

pois é!

Compartilhar este post

Link para o post
Entao, é realmente de se pensar em, pq tendo vem vista esses carros ex: um, corsa 2005 ta na faixa de 26, coloca mais 4 conto e pega um zero neh..

ou mesmo o pug, so os gols que sao mais em conta, mas pelo visto terei que pagar mais um bocado de seguro...

pug, sempre me deu impressao de carro pequeno, isso é vdd ou nao? digo pequeno mto pequeno menor q celta e = a ka

em termos de espaço o pug está mais pra corsa que pra celta!

vai até a concessionária e faz um test drive, vai por mim! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de espaço o pug está mais pra corsa que pra celta!

vai até a concessionária e faz um test drive, vai por mim! ;)

que mané pug oque rapaz, celta eh bem mais carro, mais maior de bom, eh moda phuker team

Compartilhar este post

Link para o post
que mané pug oque rapaz, celta eh bem mais carro, mais maior de bom, eh moda phuker team

Bem mais carro aonde? Só se for aqui no Brasil, onde acabamento de plástico, baixa qualidade nos componentes e carro completo é entendido como ar, direção, vidro e trava são valorizados.

No dia que vc andar num carro francês ou japonês, que vem normalmente com ABS, air bag, acabamento decente, etc e quebrar o paradima de q manutenção é mais cara, blá blá blá, vc nunca mais vai dizer uma frase dessas!

Compartilhar este post

Link para o post

vai de pug, bem agradável o carrinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pessoal, vou assoviar no ouvido do veio pra ele pensar melhor sobre os franceses

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito meu pai nao gosta de franceses..

Tirando o pug, so pra ver o q vcs acham, na cabeca dele ta meio certo ja, mas o que vcs fariam!!

ele vai gastar uns 30k mais ou menos..

Gol GIV 2007 completo

Gol GIII 200? completo

Novo corsa 1.4 semi bascio novo

qual vcs iriam?

Compartilhar este post

Link para o post

30mil? sei nao..

tenta acha um civic usado

eu nao pagaria 30mil em gol :(

tem uma variedade enorme de carros, da uma procurada!

Xsara

Focus

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...