Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marquinhovix

Sub Custo X Benefício

Recommended Posts

Olá amigos, estava pesquisando Subs de boa qualidade que não são tops de linha, mas que tenham qualidade e um preço acessível, andei olhando e encontrei o Blaupunkt GTr 12sw 400 rms R$ 192,00 e o Hinor Cruzader 400 rms R$ 179,00, alguém conhece? indicaria, pq na realidade a comparação não é com N.A.R. mas é custo x benefício.

post-29-1183750162.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigos, estava pesquisando Subs de boa qualidade que não são tops de linha, mas que tenham qualidade e um preço acessível, andei olhando e encontrei o Blaupunkt GTr 12sw 400 rms R$ 192,00 e o Hinor Cruzader 400 rms R$ 179,00, alguém conhece? indicaria, pq na realidade a comparação não é com N.A.R. mas é custo x benefício.

..

post-29-1183750274.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não ouvi nenhum dos dois...

mais apostaria no blau...

me parece melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

me parece melhor...

Na realidade ja vi algumas pessoas falando do Hinor como bom, mas queria a opinião da galera do forum, o pessoal aqui, sabe das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

me parece melhor...

Na realidade ja vi algumas pessoas falando do Hinor como bom, mas queria a opinião da galera do forum, o pessoal aqui, sabe das coisas.

Na realidade, estava querendo opiniões mais técnicas sobre estes dois subs, aparentemente o blau parece superior, vamos ver oque tem a dizer os colegas do forum...

Compartilhar este post

Link para o post

calma calma rapaz, tantos posts em tão pouco tempo... é só ter paciencia que com ceretza alguem que ja viu os dois, ou ao menos um deles tocando, vai vir ajudar!

acho que o guto de almeida testou o blau ha um tempo.... Ele esta sempre on, então, com sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

me parece melhor...

Na realidade, estava querendo opiniões mais técnicas sobre estes dois subs, aparentemente o blau parece superior, vamos ver oque tem a dizer os colegas do forum...

Pela fama da marca blau pode ser que seje melhor mas não deixaria de colocar um sub mais conhecido e ja visto tocar por um nunca visto, ainda mais que o preço é muito proximo entao nao deve ter tanta diferença!

Compartilhar este post

Link para o post

se liga esse blau é muito bom, ele é um papão reformulado (isso os papões da antiga) os blau são projeto da bomber ou feito pela bomber

tem um post do guto de almeida q fez teste com ele é um otimo sub

soh tem um problema ele é bob dupla de 4 ou seja é meio chato d casar com alguns amplis mosfet

um conselho pega o ampli antes ateh pq é mais caro e tem diversos subs bons com bom preço

ai fica melhor pra escolher o sub

exemplo se vc pegar um hbm2100 esse blau naum é uma bo pois vc oa inves de jogar 640 so jogaria 400 e assim o blau passaria fome

pegando o hbm2100 vc pega ou um sub bob simples de 4ohms ou dupla de 2ohms

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

soh pelo blau ser projeto da bomber eu ja iria de hinor..

mas pq nao n.a.r ou uxp?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc quiser um grave para fora , não compre um cruzader .

Eu ja ouvi um e o resultado é que não muito gatinho o som dele não.

Compartilhar este post

Link para o post
Se vc quiser um grave para fora , não compre um cruzader .

Eu ja ouvi um e o resultado é que não muito gatinho o som dele não.

Na realidade amigos, eu estou pesquisando subs, é pq nao conheço estes subs nao, só queria ver a opiniões de vcs mesmo, mas acho melhor, juntar mais um pouco e ir de UXP ou de BP. Eu ja ouvi o BP e achei o grave dele interessante, o pessoal do forum gosta muito dos UXP e sinceramente, nunca tive a oportunidade de ve-lo em ação, só estou pesquisando subs para ver se existem outros com otima qualidade que nao estao nos tops das paradas. Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

mas pq nao n.a.r ou uxp?

ele feito pela bomber sim, porem o projeto eh da propria blau, seguindo especificações de montagem da mesma... mtuuuuuu diferente do que eh feito com os proprios subs da bomber... materia usado eh bem superior!! somente a linha de montagem que eh usada mesmo!!

EDIT: se busca qualidade, eu prefiro um NAR... se busca um sub parecido com o BP, acho que vale a pena ir de Pioneer 307, embora não seja nacional (eu prefiro nacionais), a Bomber eu num indico pra ninguem!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas pq nao n.a.r ou uxp?

ele feito pela bomber sim, porem o projeto eh da propria blau, seguindo especificações de montagem da mesma... mtuuuuuu diferente do que eh feito com os proprios subs da bomber... materia usado eh bem superior!! somente a linha de montagem que eh usada mesmo!!

EDIT: se busca qualidade, eu prefiro um NAR... se busca um sub parecido com o BP, acho que vale a pena ir de Pioneer 307, embora não seja nacional (eu prefiro nacionais), a Bomber eu num indico pra ninguem!!

Eu não conheço N.A.R. pessoalmente, mas todo mundo me indica, só que são subs bem caros, o de 180 rms gira em torno dos R$ 250,00 enquanto o UXP 12 400 rms é o mesmo preço....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...