Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leao

Como Deixar Os Graves Mais Macios ?

Recommended Posts

Gostaria de saber se da pra deixar os graves mais macios colocando manta acústica na caixa selada. Minha caixa está os graves meio secos e duros (a litragem está um pouco abaixo do ideal) . Será que vira ? Estou usando um Selenium Bass de 12 e caixa com 20 litros atrás do banco na pickup.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de saber se da pra deixar os graves mais macios colocando manta acústica na caixa selada. Minha caixa está os graves meio secos e duros (a litragem está um pouco abaixo do ideal) . Será que vira ? Estou usando um Selenium Bass de 12 e caixa com 20 litros atrás do banco na pickup.

Oi Leao. Acho que alguém já falou sobre isso por aqui, mas não lembro qual foi a resposta.

Agora, não seria o caso de você partir para uma caixa dutada não?

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Selenium Bass de 12 e caixa com 20 litros

:huh:

Pouco não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:huh:

Pouco não ?

Então.

Realmente eu sei que a litragem está um pouco baixa sim.

 

Antes eu ouvia Heavy Metal no talo, e a caixa estava uma maravilha, e agora estou mais velho e mais calmo. Quero um som mais de qualidade.

 

Os graves macios seriam uma melhor resposta em frenquências mais baixas, graves mais envolventes e não uma pancada nas costas.

 

Voltando ao assunto, eu queria saber se da pra melhorar essa resposta dessa caixa usando tratamento acústico no seu interior, pois não estou com grana para fazer outra caixa e nem comprar um sub menor, que exija uma litragem menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehe.... sou bem eclético mas acredito que com 80 anos ainda estarei ouvindo Led, Iron e afins....

[-]

 

Leao, agora é puro "achismo" da minha parte mas, acredito e muito que só irá melhorar fazendo outra caixa. A caixa é a roupa ideal para o falante.

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...