Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Piu piu

Cd´s Hi-fi

Recommended Posts

Pessoal, eu estava lendo sobre palco sonoro e me veio uma dúvida: como é feita a gravação de um CD que tenha uma preocupação com o som Hi-fi? Imagino que tudo passa a princípio pelo posicionamento dos microfones , mas creio que isso não basta. Aqui no fórum tem um tópico sobre Cd's com essa perspectiva, mas virou bagunça, hj já não sabemos quais entre eles têm essa preocupação com o hi-fi... Então, alguém manja dos processos de gravação desses Cd's?

Abraço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, eu estava lendo sobre palco sonoro e me veio uma dúvida: como é feita a gravação de um CD que tenha uma preocupação com o som Hi-fi? Imagino que tudo passa a princípio pelo posicionamento dos microfones , mas creio que isso não basta. Aqui no fórum tem um tópico sobre Cd's com essa perspectiva, mas virou bagunça, hj já não sabemos quais entre eles têm essa preocupação com o hi-fi... Então, alguém manja dos processos de gravação desses Cd's?

Abraço a todos...

Isso já foi muito discutido aqui. Existem tópicos anteriores muito interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

vixe... foi mal então, é que não vi nada que respondesse minha pergunta nos que eu li... Mas tudo blz. Valeu Miguel!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ía postar uns links pra vc, mas tem muita coisa. Use a pesquisa e digite a string "gravações audiófilas". Escolha "Qualquer Data" e como sub-fórum escolha o de Hi-Fi. Tem coisa pra ler por bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele tópico tem tudo e mais um pouco... vale a pena lê-lo.

Alguns links...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...ções+audiófilas

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...ções+audiófilas

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...dpost&p=1203290

Tinha mais tópicos, mas não achei...

Galera, vcs são DEZ!!! Obrigado por tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...