Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

baixo

Rebaixar Voyage Nas 17"

Recommended Posts

Postado em

amigo vou t da uma dica pega a panela do seu carro

e leva para

o torneiro da um passe nela a roda vai entra para

dentro corcorda

ai vem a outra questao vai pega nos amortecedores

pega o amortecedor

e manda tira aquele pedaço que

vai encaixado no quadro da suspensao e desloca ele jogando o amortecedor para

dentro e solda ja era

Postado em (editado)

Temos em casa um Voyage 09, com 17 TSW Eurace, pneus 205/40, não me lembro o offset.

Esta com o para-lamas rente aos pneus e é utilizado apenas presilhas para "rebaixar".

Raramente é usado para viajar, mas quando acontece, é retirado uma presilha ( de cada lado ) das molas traseiras. É o suficiente para acomodar 4 passageiros + mala e não ficar socado/torto/traseira baixa

Não pega nada e nem raspa nada, em nenhuma situação.

Edit portuga

Editado por cmpicolo
Postado em

E ae galera blzaaaaaa ???

Eh o seguinte, comprei minhas rodas ontém... As Orbital do Gomão 17" Tala 6... com pneu 205/40 17, mas nas rodas de trás tava pegando no pratinho do amortecedor, mesmo com 2 espaçadores continua pegando um pouco e na frente qdo viro o volante pra direita pega no braço do telescópio ( acho que é isso, hehe )

Eu to querendo baixar o danado. Alguém tem alguma sugestão? Estou optando por suspensão FIXA ou ROSCA. Gostaria de saber os gastos, o que vou ter que fazer no carro, etc...

Me ajudem ... :rolleyes:

Abraço ! :mac1

nao sabia que existia orbital 17 tala 6 pra mim era somente aro 16 que tinha a tala de 6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...