Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EsToY LoCo

El Gol Del Mes

Recommended Posts

Não curto muito o Gol G4, e nem rodas com detalhes pretos... mais curti esse gol, achei que o cara teve bom gosto no conjunto... e esse é o primeiro que vejo com o painel do GIII...

"En el mes de Mayo el Gol elegido fue un Gol 4° generación muy bonito.

En su exterior observamos de una simple mirada unas llantas MOMO que visten impresionantemente a este Gol, están acompañadas por un trabajo de reducción en altura de la suspensión que hacen un conjunto muy agradable a la vista.

En el interior se observa la instalación de un equipo de audio formado por una unidad central Pioneer la cual alimenta a 4 parlantes (dos delanteros y dos trasero) y a un buffer instalado en un cajón en el baúl por medio de una potencia.

En cuanto al motor, sabemos que tiene algo de magia, pero no tenemos los detalles. A simple vista se ve la instalación de un filtro de aire cónico y un escape Cañossilen.

Como se puede observar, el auto no tiene muchas modificaciones, casi se podría decir que muy pocas, pero estas alcanzan para lograr que se destaque entre los demás, que no pase desapercibido al hacer un vistazo superficial de un conjunto de autos.

Agradecemos a su dueño por tener un Gol tan hermosos y por permitirnos deleitarnos con el."

Dsc00574.jpg

Dsc00557.jpg

Dsc00575.jpg

Dsc00585.jpg

Dsc00595.jpg

Dsc00603.jpg

Fonte: http://www.clubdelgol.com.ar/Eventos/2007/...o/encuentro.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá ele sai com o painel antigo mesmo, pelo menos eu já tinha visto algo a respeito. Primeiro Gol G4 que eu posso falar que achei bonito, mas tem muita coisa que da pra melhorar ainda... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, poucos detalhes e deixou 10 o carro como diz o texto.

gostei dessas rodas, gostar eu ñ gosto do g4, apenas acostumei com ele. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Lá ele sai com o painel antigo mesmo, pelo menos eu já tinha visto algo a respeito. Primeiro Gol G4 que eu posso falar que achi bonito, mas tem muita coisa que da ra melhorar ainda... ;)

Eu não sabia dessa informação...

Compartilhar este post

Link para o post

essa roda é horrivel, vou ser linchado mas vou falar, acho as rodas da momo horriveis.

Compartilhar este post

Link para o post
essa roda é horrivel, vou ser linchado mas vou falar, acho as rodas da momo horriveis.

Eh realmente tu deveria ser espancado ateh a morte por fala algo desse tipo! aheuhauehuaehauehuaheuaheuae

Mais gosto eh gosto... cada um tem o seu... e as vezes devemos respeitar!

Mais voltando ao topic..

Eh igual o Rancid falou.. gosta nao gosto do G4.. soh acustumei a ver isso nas ruas!

Compartilhar este post

Link para o post

nuncaa gostei de gol ... nao consigo gostaa ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Pro gol 4 ficar bonito tem ke vim com o painel do G3, Frente do G3 e Traseira do G3.

Dai fica bonitu :)

Compartilhar este post

Link para o post
Pro gol 4 ficar bonito tem ke vim com o painel do G3, Frente do G3 e Traseira do G3.

eu acho q o g3 foi o melhor e mais bonito gol lançado, vamos ver o g5 promete.

quadrado ñ precisa nem dizer é clássico jah ñ entra na briga :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

como eles mesmo diriam!

una bela duma bosta esse gol!! nao vi nada demais nele!

Compartilhar este post

Link para o post
esse painel G3 ai.... foi modificado ou os hermanos tiveram mais sorte??

los hermanos tiveram mais sorte

nao sei o motivo, se pra baratear aqui fizeram com interior de fox, ou pra baratear la e continuar com o mesmo painel.

entre os g4, prefiro o dos hermanos.

mas ainda prefiro mais o g3

Compartilhar este post

Link para o post
los hermanos tiveram mais sorte

nao sei o motivo, se pra baratear aqui fizeram com interior de fox, ou pra baratear la e continuar com o mesmo painel.

entre os g4, prefiro o dos hermanos.

mas ainda prefiro mais o g3

simplismente perfeito....não gostava deste carro, ando vendo alguns ai q estão ficando show de boa....

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

sei la, nem curti, naum consigo gostar de G4.....

Compartilhar este post

Link para o post
sei la, nem curti, naum consigo gostar de G4.....

legal o carro...

eu ja to meio enjuado de gol, tive um g2, to com um g3.. vou trocar, e apesar de ja ter acustumado com o g4... to kerendo passa longe... hehe

o g5 se for acessivel vai ser legal..

eu li que parece q a versao gti vai ter 1.8 turbo...

com a mesma frente vao aproveita para a saveiro, q ja ta mto atraz da strada.. a parati vai sair de linha e vai fikar a spacefox para o segmento.. e vao volta com o voyage, q provavelmente nao vai chamar assim.. mais vai entrar na clase dos sedans pequenos, q a vw nao tem nada...

legal um voyaginho de novo hein... com cara de g5... vai fika envocado ehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q o g3 foi o melhor e mais bonito gol lançado, vamos ver o g5 promete.

quadrado ñ precisa nem dizer é clássico jah ñ entra na briga :legal:

com ctz.. GTi preto cadilac.. OpO

esse ta melhorzim que os G4 normais...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem prefiro o gol g3 ao invés desse, pq sera q os fia das putas nao lancaram o painel do g3 no g4 tbm

apesar de curtir mais o g3 num todo, o g4 por fora até que vai, sem ser opainel

Compartilhar este post

Link para o post

mtos carros em comum com o exterior, e mtos la fora q tão mandando mto bem... coisas simples mas fazem diferença!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lá na argentina o G4 sai com o interiror do G3.

Esse é igualzinho ao meu ex-Gol Turbo, até os bancos.

As rodas não gostei não, muito pequenas, os raios ficaram curtos.

Não me agradou muito esse Gol, masss..... gosto é gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ecaaaa gol g4 num curto nem a pau..... mais os acessórios eu tiraria e colocaria no meu gol !! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, da pra encarar hehe.

Outro dia na Salim, vi uma cegonha com vários Gol G4 com cores chamativas, colei do lado dele e vi os emblema e tudo mais mascarado, mas não sei se bobearam ou fizeram de propósito que o primeiro não tinha essas máscaras, então o nome estava GOL POINTER

Alguem ja viu?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...