Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_fabinho_

Festival ForÇa Livre

Recommended Posts

Postado em

Galera, eu tava procurando informaçoes no site da ForcaLivre, mas nao achei nada a respeito dos valores dos ingressos(arquibancada, boxes)...e gostaria de saber, se alguem tem uma ideia dos valores, seguindo uma base de anos anteriores..

Estou querendo muito ir para esse festival esse ano.....e estou imaginando um gasto em torno de R$350 a R$400,00 com hospedam de 2 dias e td mais....

Sei que ainda é cedo...mas é bom eu ter uma ideia, pra reservar grana, e convidar alguns amigos....

:mac1:mac1:mac1

VLW

Abs

Postado em

hum... é bom ja ir reservando lugar em hotel tb hein !

quando chega perto sempre fode pra achar lugar.

E ano q vem começo do ano, inaugura o velopark ! Estarei lá com ctz ! [-]

Postado em
hum... é bom ja ir reservando lugar em hotel tb hein !

quando chega perto sempre fode pra achar lugar.

E ano q vem começo do ano, inaugura o velopark ! Estarei lá com ctz ! [-]

nesse eu vo tbm....hehehe

é soh eu saber +- quanto vou gastar, que vejo se vou ter grana pra ir, ainda esse mes reservo o hotel dai se eu for... :unsure:

Postado em
é soh eu saber +- quanto vou gastar, que vejo se vou ter grana pra ir, ainda esse mes reservo o hotel dai se eu for... :unsure:

Na minha opinião, vai depender mto. do hotel q/ vc vai ficar, e da balada q/ vc vai querer fazer...

Vou p/ o Festival já há alguns anos... o meu normal é ficar num muquifinho no centro de Curitiba, onde pago 20 Reais na diária... detalhe, quarto p/ 2... hahahahahahaha...

Não tem café da manhã... mas tem cama e chuveiro... p/ mim, já é o suficiente...

Ano passado, teve um acidente na BR e eu não conseguia voltar p/ SP... voltei p/ Curitiba e peguei um quarto naquele Formula 1.... quartinho legal e tal, mas NADA q/ valesse os 80 Reais de diária.....

O ingresso tb. vai depender de qual tipo de acesso vc vai querer ter... se for só arquibancada, ou arquibancada + boxes.... realmente não lembro do preço do arquibancada + boxes, mas era coisa de 60 Reais, p/ os 4 dias....

Tirando isso, o resto é de combustível e comida... como eu sou pobre, costumo acordar bem cedo e encho o bucho em alguma padaria ( q/ é raro em Curitiba, não sei pq. !!! )... aí só vou comer algo depois q/ saio do AIC...

Nos encontramos por lá !!!

Postado em

Credencial para os boxes valendo pra todos os dias do evento sai R$60,00 masculino se não me engano.

Vc deve gastar um tanque de gasolina para ir e voltar (geralmente é isso que o carro do meu pai faz quando vamos pra SP) + meio tanque entre autodromo/hotel/baladas...

Qualquer coisa a mais só perguntar... :)

Postado em
Credencial para os boxes valendo pra todos os dias do evento sai R$60,00 masculino se não me engano.

Vc deve gastar um tanque de gasolina para ir e voltar (geralmente é isso que o carro do meu pai faz quando vamos pra SP) + meio tanque entre autodromo/hotel/baladas...

Qualquer coisa a mais só perguntar... :)

eu tava contando no minimo 150 (boxes) pros 3 dias.......

tenbho onde dormir...tenho m amigo da familia em ctba......

se for..vou de busao.....sao 77 de ida +77 de volta.........com 300 eu vo tranquilao... :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...