Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kuririn

Vale A Pena A Troca?

Recommended Posts

ae pessoal, surgiu uma possibilidade de troca no meu pioneer modelo deh 6850, akele da frente motorizada, equalizaçao sete bandas... por um dvd da marca napoli, modelo DVD-TV 3030

será que compensa??? estou bastante satisfeito com esse pioneer, nao pula, tem funçoes que me sao muito uteis, ja uqe possuo sistema tipo trio eletrico, ele tem boas equalizaçoes...

minha duvida seria se esse dvd é bom? nao pula? e tem equalizaçoes compativeis com o pioneer...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae pessoal, surgiu uma possibilidade de troca no meu pioneer modelo deh 6850, akele da frente motorizada, equalizaçao sete bandas... por um dvd da marca napoli, modelo DVD-TV 3030

será que compensa??? estou bastante satisfeito com esse pioneer, nao pula, tem funçoes que me sao muito uteis, ja uqe possuo sistema tipo trio eletrico, ele tem boas equalizaçoes...

minha duvida seria se esse dvd é bom? nao pula? e tem equalizaçoes compativeis com o pioneer...

abraços

so pra vcs terem a ideia, o dvd é esses aki:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-594...tv-usb-novo-_JM

meu aparelho é esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-589...mi-novo-mp3-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

seila cara..eu nao trocaria...pioneer é pioneer ! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não conheço esse DVD Napoli, mas já conheci um cd player com mp3 dessa marca, e se esse DVD for igual jamais trocaria, a não ser que vc abra mão de qualidade muito superior para ver DVD no carro. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo eu jah fiz essa experiencia !!!

tinah um pioneer e trokei num dvd explosound 4800

kra q arrependimento !!!

o som do meu carro acabou !!!

tinah um puta dum som e qq somzinho podre cobria o meu !!!!

ai vende a porcaraia e comprei um p1 -y

ai o negocio voltou a ser melhor do q era antes !!!!

NAUM TROKE !!!

AH !!TOME CUIDADO COM ESSES KRA DO MERCADO LVRE Q SAUM USUARIOS NOVOS Q AUNCIAM PRODUTO ABAIXO DO PREÇO DE TABELA !!!

ALEM DO MAIS NINGUEM ACEITA TROCAS QUASE !!!

ESSES CARA DE CADSTRO NOVO Q ACEITAM TROCAS EM QQ COISA SAUM TD LADRAO !!!

ABRAM OS OLHOS !!!

Compartilhar este post

Link para o post

uq vc podia fazer é unir o útil ao agradável: Liga o Napoli na entrada AUX do pioneer! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

seila cara..eu nao trocaria...pioneer é pioneer ! [¨]

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, eu também tive uma oportunidade de troca por um pioneer 5700. Tenho o mesmo player que vc, e não troquei. E aconselho vc a não trocar também.

Mesmo a pioneer não tendo uma boa fama com fidelidade de audio, o meu player é muito melhor em fidelidade do que o o dvd 5700, principalmente nos cortes e regulagens.

Trocar pra ter um som xoxo, só pra ter uma telinha e dizer que tem DVD? Não vale a pena! Fora que eu não curto DVD no carro, a não ser que seja um carro de familia e que a tela fique no encosto do banco do motorista e do passageiro para as crianças atrás, fora isto, dificilmente eu pegaria.

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza ficaria com o pionner...

[o_] napoli [o_] nem pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

eu juntaria e compraria um dvd calrion, alpine...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...