Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lefort

Lata Velha - Ganhador Vendedo O Carro

Recommended Posts

esse pessoal não tem dinheiro pra manter esses carros depois de restaurados, sem contar que alguns carros ficam muito loucos e pra alguns que usam o carro pra trabalho não tem nem condições de usar um carro assim.

sem contar o perigo de roubarem os acessórios, som, tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse pessoal não tem dinheiro pra manter esses carros depois de restaurados, sem contar que alguns carros ficam muito loucos e pra alguns que usam o carro pra trabalho não tem nem condições de usar um carro assim.

Então pra q mandou pediu pra reformar, na epoca eu até assisti o carro era tudo pra ele segundo sua noiva, o carro só existia no doc o resto era apenas esboço, achei mó sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, largar um carro destes na mão de quem não tem condições é fo**, e tbm não adianta ele ter este carro e pagar aluguel num barraco.... e ainda ficar a noite preocupado se não vão roubar o fusca...

As vezes é melhor vender mesmo... só acho que se ele realmente ta com necessidade, ele tinha que insistir em manter contato com o Luciano, um leilão como o pessoal falou ia bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, eu tbem venderia .... se ele conseguir uns 30 mil reais, já sai de bolso cheio e pode comprar um carro realmente funcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vcs pensaram a coisa mais óbvia do mundo...

ANÚNCIO FAKE.

Usuário novo, fotos do programa, retiradas do site, e de uma exposição em que o veículo participou...

Vai dizer que vcs acreditaram? Por favor, me digam que não...

Qualquer um põe anúncio no ML, e só paga depois... Isso quando paga.

Compartilhar este post

Link para o post

ANÚNCIO FAKE.

Usuário novo, fotos do programa, retiradas do site, e de uma exposição em que o veículo participou...

:+1 tb concordo... a historia quase me comoveu... mais achei um poco forçado de mais...

se o cara realmente estivesse passando por dificuldades acho q não seria no mercado livre q ele tentaria vende esse tipo de coisa...

ele precisa de grana... mercado livre tem tempo minimo pra venda no leilão...

fora inumeros lances q podem não ser concretizados...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la se é verdade, mas sinceramente alguem aqui em sã conciência se digamos que fosse verdade daria 30 konto Q seja nesse carro?

Eu respondendo por mim curto e grosso. Mas nem F*

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprava, pintava de verde florecente e colocava umonte de neon colorido :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ANÚNCIO FAKE.

Claro que é FAKE, é alguém querendo aplicar golpe (caramba será que funcionaria, putz que cascata!) ou tá só zoando mesmo.

Isso não é o tipo de coisa que se vende pelo ML e sim por meios mais "sofisticados" que já atraiam somente compradores sérios e talz.

Aliás, desconfio até que esses ganhadores do Lata Velha nem chegam a pegar o carro pra eles se não for funcional, deixam com a Globo mesmo e recebem $$. Ou ainda, esse negócio de ganhar essa reforma deve ser cascata, pode ser tudo combinado, o cara leva só um cachê bem menor pra se passar como ganhador do carro. Televisão funciona assim, "tudo combinado" como disse outro dia o Emílio do Pânico.

Compartilhar este post

Link para o post

O dono da oficina é membro do fórum... dimension, o nome do user.

E, não... não é cascata não. Sabe qual o nível de audiência no domingo, no horário do Lata Velha? Altíssimo! De crianças a donas de casa, inclusive muito user do fórum que não tá bebendo ou comendo alguém no horário. O programa ocupa 2 blocos e meio, tem 2 intervalos comerciais (que são caros... afinal, a audiência aumentou)... isso rende MUITO dinheiro.

Sem falar que a oficina tem uma puta janela no programa, coisa que, brincando, custaria mais de 300 mil reais por programa. Ganham as 2 partes, e alguém ganha um carro onde não se gastou nem 20 mil.

Compartilhar este post

Link para o post
O dono da oficina é membro do fórum... dimension, o nome do user.

E, não... não é cascata não. Sabe qual o nível de audiência no domingo, no horário do Lata Velha? Altíssimo! De crianças a donas de casa, inclusive muito user do fórum que não tá bebendo ou comendo alguém no horário. O programa ocupa 2 blocos e meio, tem 2 intervalos comerciais (que são caros... afinal, a audiência aumentou)... isso rende MUITO dinheiro.

Sem falar que a oficina tem uma puta janela no programa, coisa que, brincando, custaria mais de 300 mil reais por programa. Ganham as 2 partes, e alguém ganha um carro onde não se gastou nem 20 mil.

Humm, tá certo. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

KRA eu to fuddido com o M. L

Esse Anuncio eh falso !!! SOH TONTO PRA NAUM PERCEBER ISSO !!!

ESSES carros tem contrato td certinho , o kra nunca q pode pegar o carro e ir vendendo assim

esse carro fika como comodata , jah vi esse lance na web uma vez

pq se fosse assim qq um comprava uma lata velha e inventava uma historia pra comover alguem e depois vendia !!!!

e outra nunca q isso seria vendido no MERCADO LIVRE !!!

ISSO VOLTARIA PARA A GLOBO E LAH SIM VENDERIA !!!!

MAS UM GOLPE DO MERCADO LIVRE

ALIAS VARIOS

EU COLOKEI MEU BANDA ICE PRA VENDER LAH E TEM GENTE Q CRIA O CADASTRO HJ E COLOKA FOTOS DE UM BANDA ICE DE 1500 E FALA Q EH DE 1800 E VENDE POR 750,00 E FALA Q TEM GARANTIA

E TEM GENTE Q ACREDITA !!!

EU FIKO FUDIDO COM ISSO , PQ ATRAPLAH MINHA VENDA SERIA

OQ EU FAÇO ??? ? CRIOU OUTROS CADASTROS VOU LAH E DOU LANCE EM TD ISSO !!!!!

MAS ESSE LANCE DO FUSCA EH TD MENTIRA !!!

VAMO DESCER O PORRETE LAH NO MERCADO LIVRE !!!

ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post

pra começa tudu eh falso... moh cena de sensacionalismo do karai...

eu nao sei se eh pior acreditar no programa ow nesse anuncio... estou em duvida

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...