Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

znot

Qual Melhor Frequencia Pra Disparar Alarmes

Recommended Posts

Postado em

FALA GALERA, BLZ

TENHO UMA CAIXA DUTADA COM 60 LITROS BRUTOS PRA CADA ALTO FALANTE, NO CASO A MINHA TEM 2 SUB 12 POLEGADAS BRAVOX PREMIUM II 4+4ohms 200 RMS LIGADOS EM BRIDGE NUM BOSS 1200. ESSE MODULO TEM REGULAGEM D FREQUENCIA NO MODO MONO, QUAL A MELHOR FREQUENCIA PRA MIM DISPARAR ALARMES? O DUTO DA CAIXA TEM 4 POLEGADAS DE DIAMETRO, POR 12 DE PROFUNDIDADE, TA CERTO ESSA PROFUNDIDADE DO DUTO?

POR INCRIVEL QUE PAREÇA, JÁ DISPAREI UNS 10 CARROS COM ESSE EQUIPAMENTO, QUE, NO MUNDO DE SOM AUTOMOTIVO, É UM EQUIPAMENTO MUITO BARATO, E COM ELE, O GRAVE É BEM FORTE, PARECE ATE Q O PAINEL E O TETO DO CARRO VAO DESMONTAR. TREME A LATARIA TODA.

MAS EU QUERO QUE DISPARE QUAQUER ALARME.

Postado em
FALA GALERA, BLZ

TENHO UMA CAIXA DUTADA COM 60 LITROS BRUTOS PRA CADA ALTO FALANTE, NO CASO A MINHA TEM 2 SUB 12 POLEGADAS BRAVOX PREMIUM II 4+4ohms 200 RMS LIGADOS EM BRIDGE NUM BOSS 1200. ESSE MODULO TEM REGULAGEM D FREQUENCIA NO MODO MONO, QUAL A MELHOR FREQUENCIA PRA MIM DISPARAR ALARMES? O DUTO DA CAIXA TEM 4 POLEGADAS DE DIAMETRO, POR 12 DE PROFUNDIDADE, TA CERTO ESSA PROFUNDIDADE DO DUTO?

O meu problema tá no carro! Mando 1500 WRMS pra 2 subs de 15" e não disparo porcaria nenhuma de alarme!!! Mer...desc. Abraço.A

Postado em

bom faiz o seguinte... pega um cd de testes... se nao tiver amanha eu posto aki pra vc...

12 cm de prof? eh soh um cano pvc neh? dexa assim mesmo... e toca todas as freq...

se sentir pico em freq altas... coloke uns 20cm pro duto... e teste de novo

se abaxa... e fica bom entre 50 e 70 hz.. da um role pra ve se dispara

Postado em
bom faiz o seguinte... pega um cd de testes... se nao tiver amanha eu posto aki pra vc...

12 cm de prof? eh soh um cano pvc neh? dexa assim mesmo... e toca todas as freq...

E AÍ, BLZ

O MEU DUTO É COMPRADO NA LOJA, MAS ELE JÁ VEM O LUGAR DE ENCAIXAR PVC SE FOR PRECISO AUMENTAR A PROFUNDIDADE.

O MÓDULO COMEÇA A REGULAGEM EM 35HZ, E ESTA REGULADO A 35HZ.

SE EU REGULAR PRA 50 A 70HZ, O GRAVE MUDA? FICA MAIS FORTE? QUAL A DIFERENÇA NO GRAVE COM DUTO DE 12 E DE 20CM D PROFUNDIDADE?

VALEW AÍ

Postado em

E AÍ, BLZ

O MEU DUTO É COMPRADO NA LOJA, MAS ELE JÁ VEM O LUGAR DE ENCAIXAR PVC SE FOR PRECISO AUMENTAR A PROFUNDIDADE.

O MÓDULO COMEÇA A REGULAGEM EM 35HZ, E ESTA REGULADO A 35HZ.

SE EU REGULAR PRA 50 A 70HZ, O GRAVE MUDA? FICA MAIS FORTE? QUAL A DIFERENÇA NO GRAVE COM DUTO DE 12 E DE 20CM D PROFUNDIDADE?

VALEW AÍ

cara, pode deixar respondendo até uns 80 hz...

q carro eh o seu??

a forma q o Tuduff falou realmente eh a mais fácil d c sintonizar a caixa dpois q ela ja ta pronta e td mais, ou simule esse sub, nessa caixa no winisd, dai hr q t agrada pronto!

acredito q em aproximadamente 50hz vc consegue isso q tá procurando!

lembrando: vc tá buscando picos n eh?? ta abrindo mão d um pouco de qualidade para v o negocio treme msm neh???

abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...