Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

msseu

Medir / Acompanhar A Carga Da Bateria

Recommended Posts

To com um amplificador "class D" (mono-digital)

li em algum lugar que caso falte bateria pode haver alguma avaria no amp.

essa info. procede?

se nao for verdade melhor =)

deu uma breve busca na net e encontrei um VOLTÍMETRO pra monitorar a bateria,

parece ser util e barato

link do produto http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=58587226

alguem pode me dizer algo a respeito?

voltimetros desse tipo funcionam mesmo? compensa?

valeu!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o VTR 1000

que alem de monitorar corta o som se a bateria começar a descarregar!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc poderia investir num megacapacitor, a maioria tem voltímetro, aí vc ameniza dois problemas de uma vez, a falta de informação, e principalmente, a falta de alimentação.

Abraço,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Vc poderia investir num megacapacitor, a maioria tem voltímetro, aí vc ameniza dois problemas de uma vez, a falta de informação, e principalmente, a falta de alimentação.

Abraço,

Alexandre.

Olá alexandre.

Um megacapacitor seria ideal pro meu caso, porém o custo tá fora do meu alcance por enquanto, mais vou estudar essa situação =)

Sobre os 'possiveis problemas' por falta de alimentação num amp digital, procede?

VALEU, ABRAÇO!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço,

Alexandre.

Olá alexandre.

Um megacapacitor seria ideal pro meu caso, porém o custo tá fora do meu alcance por enquanto, mais vou estudar essa situação =)

Sobre os 'possiveis problemas' por falta de alimentação num amp digital, procede?

VALEU, ABRAÇO!

Os primeiros classe D não suportavam subtensão ..... hoje, se pegar um bom classe D esse problema não vai ser significativo. Mas sem dúvida, seja qual for a classe do amp, não deixe faltar alimento sob risco de perder amplificador e/ou falantes.

Capacitor no PY tá super em conta .... tbem acho uma boa pegar um cap com voltímetro. Até porque se for comprar um voltímetro que afira corretamente, vai sair caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha proxima aquisição será um MC de no minimo 1.2 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Capacitor no PY tá super em conta .... tbem acho uma boa pegar um cap com voltímetro. Até porque se for comprar um voltímetro que afira corretamente, vai sair caro.

Hunnnnn... vo da uma pesquisada nas lojas no PY

se tiver baratinho vo encomendar um ;D

valeu pelas dicas!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...