Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Campeonato De Florianopolis Sc / Domingo

Recommended Posts

Ae galera ai ta umas fotos do campeonato de Floripa muito bem organizado!!

Aconteceu neste domingo, eu bati umas fotos tomei umas geladas.. a maxpowercompeticoes.com mediu, e eu competi no pancadão 2 falante, batendo 136.8db com 1 amp (7kd) + 2 Tmk Live 18" 1000w.. a 2 mts!! :D

Video da medicao: http://www.youtube.com/watch?v=-fGyM83eSxA

Musica do chemical brothers usei.. under the influence.. faz um tipo de varredura.. ;)

Fotos dos paredões e do campeonato: http://www.vidrosauto.com.br/som/Source/ca...floripa_1_7.zip

Algumas fotos:

camp0.jpg

camp1.jpg

camp2.jpg

camp3.jpg

camp4.jpg

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As minas show de bola... agora os carros? Se salvam os que estavam fechados, socados... mas os de trio???? Cada vez ficam mais medonhos, horríveis. Se querem tanto som assim pq não compram uma caminhonete..... aaa, até caminhonete não cabe.. deveriam comprar um caminhão de uma vez.

Adoro som automotivo, desde o mais simples ao mais complexo, mas isto ai pra mim é abobinável mesmo.

Bonnati, parabéns! O carro ligado com o escape soltando ar deve ter dando uns dbs a mais hein? hehehhe, to zuando. :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
As minas show de bola... agora os carros? Se salvam os que estavam fechados, socados... mas os de trio???? Cada vez ficam mais medonhos, horríveis. Se querem tanto som assim pq não compram uma caminhonete..... aaa, até caminhonete não cabe.. deveriam comprar um caminhão de uma vez.

Adoro som automotivo, desde o mais simples ao mais complexo, mas isto ai pra mim é abobinável mesmo.

Bonnati, parabéns! O carro ligado com o escape soltando ar deve ter dando uns dbs a mais hein? hehehhe, to zuando. :legal:

:+1

hahaha tu tem q ver quando eu saia a noite, uma vez pensei q tava saindo fogo de tanta fumaca q tinha atraz.. normal.. GNV é mais quente, e o escape "minúsculo" ajuda.. rs rs

as minas lá sao show demais.. só calça de lycra colada.. fala serio........

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo recorde man, de camps tu manja!!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

vlw galera :)

no fim do campeonato a parati com 14 de 12" deu um show.. nao vo dize q tocava mais q a s10 .. mas o som tava bem forte, e mta qualidade, provavelmente alguns paredao dali abafava na boa..!! tava com 3 7kd.. rs rs sr

[""]

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me chamou a atenção foi a cara de mal da moça de rosa atras do corsinha....

Aquelas carretinhas com som, por mim tacava fogo em tudo, desde quando isso é som automotivo.....

Eu tinha uma musica do GMS que também fazia algo parecido com esta que vc usou, é bem louco...

Compartilhar este post

Link para o post

heheh vlw

meu irmao tiro umas 20 fotos fora de foco q tive q deleta.. tenho q da umas aula de fotografia hehehehe mas algumas deu pa aprofeita!!

Ano passado em sao jose fikei + de cara.. 90% era calça COLADA mesmo preta.. meu tinha q anda com babador..!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles flagras das minas ficaram ótimos!hehe nem mulher com namorado se salvou! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Aqueles flagras das minas ficaram ótimos!hehe nem mulher com namorado se salvou! :rever1:

AHAHAHAH deve te sido meu irmao .. td mundo batendo foto ..

massa q se acaba a pilha eu recarrego no carro mesmo.. conversor de 12v/110v :D

da pra usar note, carregadores, etc.. :D

Quando a S10 tiver pronta.. ai vo faze um eskema com NOTE (virtual dj) mais uma mesa behringer bcm2000.. pra controla todo som/mic.. ai vai fica show..

:)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...