Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rossetto

Uma Felicidade Atrás Da Outra

Recommended Posts

Postado em

Então, sai de uma festa da sala, tava indo pra casa, mas como tava cedo liguei pra uma amiga minha pra ver se ela tava na boate da cidade, nisso sem querer eu passei 100 metros da rua da minha casa, pensei, depois eu faço o retorno e boa, ela não atendeu e eu fui fazer o retorno, qd tava terminando só vi uma luz nos retrovisores, era um fdp nuns 100 por hora atrás de mim correndo, aí eu burro pra não deixar ele bater dei uma acelerada e achei que o carro ia conseguir fazer o contorno, não fez, aí subi com uma roda no meio fio, a outra subiu tb até eu parar o carro e derrubei uma placa de uma loja, e o cara vazou na braquiaria, aí tinha um cara que tava na sacada, viu. Eu chamei a polícia, fiz BO, liguei pro seguro, chamei o guincho. Mas esqueci de tirar foto do carro pq tava ligando pra minha irmã pra falar o que aconteceu, nisso a amiga que liguei ficou sabendo não sei daonde e mandou meu amigo atrás de mim, aí ele me achou e ficamo na frente de casa conversando e fumando um cigar. No mais foi isso, não aconteceu nada comigo pq tava devagar, o carro só mueu os pneus, sei lá se alguma roda e a parte inteira do farol esquerdo pq pegou na placa. Mas tá com o seguro, agora é esperar. Desculpa o textão mas foi fo**, por causa de 100m a mais no meu trajeto normal acontece essas coisas. :banghead:banghead

Ah, e uma meia hora antes uma guria perdeu a vida na Av. perto de casa, ela esqueceu da lombada, descontrolou o carro, bateu no poste e morreu, é fo** :banghead

Olha as ftinhas:

dsc00054eg2.th.jpg

dsc00055lw1.th.jpg

dsc00056yq8.th.jpg

dsc000571aq8.th.jpg

dsc00058iy6.th.jpg

dsc00059ps8.th.jpg

Postado em
Eu tava pensando que era mal motorista, agora sei que to ruim ainda, e amaldiçoado por cima. :huh:

Relaxa rapaz... no começo a gente dá mole... e olha que eu dirigia desde os 13, mas só em estrada sem movimento ou cidade de interior... nunca no trânsito pesado.

Depois vc fica mais esperto, aprende a usar os retrovisores (não basta olhar pra eles... tem que regular direito e olhar os pontos cegos também), e mais um monte de coisinhas que te impedem de fazer besteiras.

Postado em

A primeira coisa que faço qd entro e regula os retrovisores, só fiquei fudido que o FDP pegou e vazou, nem fez nada, vi***. E o airbag não era pra ter aberto?

Postado em
A primeira coisa que faço qd entro e regula os retrovisores, só fiquei fudido que o FDP pegou e vazou, nem fez nada, vi***. E o airbag não era pra ter aberto?

sorte tua q nao abriu...

c nao ..vixi...tem seguradora q da PT soh pq essas merdas abrem......

Postado em

Eu parei o carro pra ligar pra minha amiga, aí como é automático vc tira o pé do freio e ele anda sozinho, nesse andar sozinho eu passei minha quadra, desliguei o cel, voltei pra pista pra fazer o retorno e aconteceu, não tava no cel não, até pq as ruas são muito estreitas pra tentar fazer algo com uma mão só falando no cel com a outra:p

Postado em
Eu parei o carro pra ligar pra minha amiga, aí como é automático vc tira o pé do freio e ele anda sozinho, nesse andar sozinho eu passei minha quadra, desliguei o cel, voltei pra pista pra fazer o retorno e aconteceu, não tava no cel não, até pq as ruas são muito estreitas pra tentar fazer algo com uma mão só falando no cel com a outra:p

a entao blz.... pq pelo o que vc escreveu tava aprecendo ue tu tava dirigindo e falando no cel ao mesmo tempo e pa

Postado em

É automatico tirar o pé do freio para falar ao celular ??? Não intendi isso. Mas veja o lado bom cara, não aconteceu nada com vc.

Postado em

Eu fiquei esperando ela atender e deixei o carro andando a 2km/h na faixa de estacionamento, aí desliguei e fui fazer o retorno. Agora expliquei certo?

Postado em

Mas a culpa não foi minha, eu já tinha largado o cel no banco 50 m antes do retorno, e o cara passa a 100 por hora fazendo roleta-russa. Devia ter deixado o FDP bater em mim, pelo menos o vi*** ia ter que resolver e ia dar pra mim quebrar alguns dentes dele. Agora é aprender com a cagada né.

Postado em

Se fosse meu, é um Vectra novo, da mãe. Consegui nada, a hora que eu parei o carro em cima do meio fio ele já tava dobrando a outra esquina. :banghead

Postado em

relaxa! pelomenos não aconteceu nada muito complicado, e acho eu que nem vai ser tão caro assim pra consertar...

quanto ao airbag, ele só abre se tivesse alguns fatore; batida com deformação num angulo de 45º na frente do carro a velocidades acima de 30km/h em que o sistema considere impacto medio-forte.

te digo uma coisa;;; vc não iria gostar do cheiro e do pó branco que ia ficar dentro do carro, eu lembro bém quando batemos um hillux sw4 a mais de 140 km/h, é bem desagradável...

Postado em
relaxa! pelomenos não aconteceu nada muito complicado, e acho eu que nem vai ser tão caro assim pra consertar...

quanto ao airbag, ele só abre se tivesse alguns fatore; batida com deformação num angulo de 45º na frente do carro a velocidades acima de 30km/h em que o sistema considere impacto medio-forte.

te digo uma coisa;;; vc não iria gostar do cheiro e do pó branco que ia ficar dentro do carro, eu lembro bém quando batemos um hillux sw4 a mais de 140 km/h, é bem desagradável...

O Airbag da Hilux é montado na Bolívia? :vts

Postado em

O Airbag da Hilux é montado na Bolívia? :vts

Naoooooo

é Colombiano

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...