Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CplNet

Ajuda Escolha Falante: Kit 2 Vias / Coaxial [vote]

Qual dessas QUATRO opçoes voce compraria?  

34 votos

1. 1. Qual dessas QUATRO opçoes voce compraria?

• 1)- 2VIAS Bravox CS60D (240 r$)
      4
    • 2)- Coaxial NAR KW65.01 (210 r$)
      1
    • 3)- Mid NAR KW65.01 + TW Bravox Neopoint (260 r$)
      2
    • 4)- Mid NAR KW65.01 + TW Selenium TW1 (280 r$)
      14

Recommended Posts

Postado em

Olá, tenho um civic sedan e vou colocar um sonzinho nele. Nao preciso de coisa TOP, pra mim algo normal/bom já estara OK.

Ja tenho CD Pioneer DEH-480MP.

Agora preciso comprar falantes para colocar na porta da frente (6").

Estou entre essas opçoes, porem nao sei qual eu compro:

1)- 2VIAS Bravox CS60D (240R$)

2)- Coaxial NAR KW65.01 (210R$)

3)- Mid NAR KW65.01 + TW Bravox Neopoint (260r$)

4)- Mid NAR KW65.01 + TW Selenium TW1 (280r$)

E uma duvida... esses TW da bravox/selenium.. eles vem com 'suporte' para deixar ele emcima no painel? (minha preferencia, assim nao mexo em nada do carro.. deixar ele emcima do canto do painel).

Ah, e nao usarei crossover nas opcoes 3 e 4 (pelo menos por bons meses...)

E pra completar o projeto, eu teria um UXP 12" no porta-malas. Amplificador para os falantes da porta: SD200 provavelmente (305 r$)

Por favor me ajudem , qual opcao? 1 2 3 ou 4 ?

Obrigado.

Postado em

Entao... nao achei esses TW da NAR de titanio em lugar algum, ONDE TEM?

----

Achei no autosom mesmo:

NAR 5015 tweeter Neodimio = 66 reais

EP-51 Tweeter Titanium = 190 reais ( SEM CONDICOES )

Agora... entre o TW da bravox, o da selenium e o da NAR... qual ?? Levando em conta a potencia / qualidade...

Qual TW?..

E... TEM SUPORTE pra deixar emcima do painel, alguem sabe?

Postado em
Entao... nao achei esses TW da NAR de titanio em lugar algum, ONDE TEM?

----

Achei no autosom mesmo:

NAR 5015 tweeter Neodimio = 66 reais

EP-51 Tweeter Titanium = 190 reais ( SEM CONDICOES )

Agora... entre o TW da bravox, o da selenium e o da NAR... qual ??  Levando em conta a potencia / qualidade...

Qual TW?..

E... TEM SUPORTE pra deixar emcima do painel, alguem sabe?

Vai de NAR, eu já tive os da Bravox e nem se compara com os da NAR, é muito mehor mesmo....

Fala com o Capone, eu comprei o meu com ele.....acho que o preço é 150,00 ....

ele vende o kit completo, com o mid, cross e tw.....procura no anúncios do fórum...abraços..

Postado em

Entao... rola esse NAR 5015 tweeter Neodimio + Kevlar NAR .. certo ?

Vo acaba pegando isso...

mas alguem tira a duvida pra mim, como que vem esses TW ? da pra deixar emcima do painel ?

Postado em

Entre o TW Selenium TW1 e o TW NAR Neo... qual voces pegariam ? E outra.. o NAR eh 15+15rms ne... o selenium eh mais forte ne? dai nao vai ficar com muito agudo com o selenium ?

Postado em
Entre o TW Selenium TW1 e o TW NAR Neo... qual voces pegariam ? E outra.. o NAR eh 15+15rms ne... o selenium eh mais forte ne? dai nao vai ficar com muito agudo com o selenium ?

Rapaz, tudo isso ai é testando para poder tirar conclusões. Dentre esses tweeters ai eu ficaria com o NAR titânio que é muito bom. Já tive os Bravox e quando coloquei o NAR titânio deu uma grande melhorada no sistema.

Abraços!

Postado em

Entao...

Acho que vou pegar o MID Kevlar NAR (100wrms) + Tweeter Selenium 3/4TW1 (100wrms).

Minha duvida mesmo é so entre os TW... se Pego o NAR Neo (NAO de Titanium, muito caro) ou o Selenium ??

E.. se eu pegar o selenium.. nao vou ficar com muito agudo, por causa da potencia deles...?

Me ajudem a decidir !

TW NAR Neo VS TW SELENIUM 3/4TW1!

Postado em

Para não acontecer com você o que aconteceu comigo, junta mais dinheiro e pega o NAR titânio, ou espera mais um pouco para comprar o tweeter. Eu fui querer comprar tudo correndo para ter o som logo, e já troquei vários equipamentos. Melhor esperar mais um mês pra pegar o NAR titânio, essa é minha opinião.

Agora em relação ao Selenium 3/4Tw1 x NAR neo não vou pode ter responder por que nunca ou vi ambos.

Abraço

Postado em

Ok vou ver quanto a isso tukamania... ou vou acabar pegando o selenium ouo nar neo mesmo... :~ eh que eu acho q o nar neo ja vai ser suficiente pra mim :)

Nao vou usar coisas super hi quality manja heheh...

Amplificador para o stereo... tem o SD200.. mas tambem tem o DUB 4001...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...