Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazda

Ta Rebaixado ?

Recommended Posts

Postado em

ae galera ..meu pai compro esse polo ... no leilao .. é mto bom de dirigir...forte e tal..mais ele vai vende..

eu acho q ele esta rebaixado ... ja coloquei outros polos do lado... eh coisa poukaa mais acho q tinha diferença sim ... como identificar ..olhando para o amortecedor..molas..se eesta rebaixado ?? :huh:

creio q na hora de vende...ninguem vai perceberr .. eu acho :rolleyes:

fotos..

imagem122yx7.jpg

imagem121sq4.jpg

imagem120pb9.jpg

link senao funcionar ;P

http://img260.imageshack.us/img260/8313/im...magem122yx7.jpg

http://img520.imageshack.us/img520/9814/im...magem121sq4.jpg

http://img520.imageshack.us/img520/3296/im...magem120pb9.jpg

Postado em

que desculpa pra mostrar o carro novo do papai heim.rsssss. To zuando.

Esse carro nessa altura, como já disseram, ninguem rebaixaria 1cm . ta original a altura.

Postado em
Como se compra um carro de leilão? Pode rodar normalmente depois?

compra se normalmente... paga se a vista por deposito ...normalmente..no dia após o leilaoo ...

vc tenque saber avaliar um carro ...sem olhar por dentro dele..e sem ligar o motor ..vc consegue ? iuahiuah .. soh fica o capo aberto pra vc ver o motor...e soh .. normalmente eles colocam motor e cambio sem teste .. ( mais quando ta falntando peças..ou fundido algo do tipo eles colocam avisando ) .. no pregao .. vcs dao lance normalmente.. procure sempre estabelecer..seu limite.. ex 15 mil .. ai vc dexaa... o leilao ir...quando o leiloeiro falar do le 1 ..do le ..2 e tiver abaixo do seu limite ou proximo dele ..ai eh a hora de dar lance... pois nao adianta nada vc dar lance antes ... pois vc soh vai acumular..ficar brigando la ...e aumentando o preço do carro ... afinal ..a lei da oferta e da procura.. quanto mais gent dar lance a toa..mais caro o carro vai sair neh ?? ;;;hehehe

espero ter ajudado ..

esse daii meu pai nao pago mtu barato nao ...mais ta novinhoo ..ta lindo ..

pagou 21 mil reais... eh ano 03 ;D vale uns 26 aq..

abraço galera

Postado em
que desculpa pra mostrar o carro novo do papai heim.rsssss. To zuando.

Esse carro nessa altura, como já disseram, ninguem rebaixaria 1cm . ta original a altura.

qualquer dia..q aparece um polo aq .. voo coloca do lado e tira uma foto ... nao parece q ta rebaixado...mais do lado de outro..fica mais baixo ;/

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...