Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Kromma Rodas

Recommended Posts

Postado em

Lançaram até um modelo parecido com as antigas "palito", só que em aros 17 e 18, isso num Opalão ou Maveco deve ficar show hehe, abriu uma filial da Colonial Racing aqui em Ibiúna, e eu fui lá ver a linha nova, por fotos não parecem grandes coisa, mas ao vivo o acabamento é show, tinham também varios modelos da Pegasus (marca nova se eu não me engano), no fim de semana vou lá e faço umas fotos, tinham uns mancos bacanas lá, todos com aros grandes e bem baixinhos... [¨]

kr1460gduu5.jpg

kr1440gdxp7.jpg

kr1240arr7.jpg

Mais infomações em:

http://www.kromma.com.br/

Postado em

a segunda ..pelo menos aq..ja ta virando paia..ja vi em um monte de carro... nao curto isso..se eu compra uma roda...qro ver ela soh no meu carro .. ..

a terceiraa achei legall ... a primeira eh mais estilo opalao ..mavecooo ..

;D

Postado em

a 1a é linda pra muscles... mas como o sparco disse, é cópia das gringas, até ai, no problems.

as outras 2 são horríveis pra mim.

essa 2a. então, todo mundo usa, e to pra falar roda modinha mais feia do que essa.

abaixo a modinha. viva as rodas de pró.

bah. tunado é o kct.

resumindo. só gostei da primeira. essa ultima se não tivesse esse miolo estranho, e se fosse toda preta, teria salvação.

Postado em

eu sou chato, nao gostei de nenhuma....

sou muito chato pra roda, dificil uma me agradar. hoje em dia então acho que só ta saindo roda bizarra

Postado em

essa segunda roda, nao tem um cara daqui que tem um astra preto com elas, so que com 4 raios (pares na verdade)?

vi um igualzinho aqui na minha cidade, pretao, turbo pela trojillo. e daqui ??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...