Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

m0rpheu5

Qual Melhor Auto Falante De 4 Polegadas

Recommended Posts

Galera, possuo um uno 1.6R e queria usar auto falante no lugar original, porém não cabe maior que 4" na porta, gostaria de saber qual é o melhor modelo a ser usado??? me indicaram o bravox Coaxial Silver CXS 40, ele possue 50WRMS, será que é bom mesmo?? Irei usar para empurrar os auto falantes um Alpine V12 FRM-400, teria algum auto falante melhor que esse??

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz com um falante de 4 polegadas nao va esperando milagre pois vai ficar bem mais ou menos oq mais terá e medio e agudos! Marcas Bravox e NAR são as mais conceituadas nacionais!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenta fazer uma adaptação para um mid de 5 da nar que vocÊ vai ficar feliz com o resultado

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, possuo um uno 1.6R e queria usar auto falante no lugar original, porém não cabe maior que 4" na porta, gostaria de saber qual é o melhor modelo a ser usado??? me indicaram o bravox Coaxial Silver CXS 40, ele possue 50WRMS, será que é bom mesmo?? Irei usar para empurrar os auto falantes um Alpine V12 FRM-400, teria algum auto falante melhor que esse??

Grato

Opa beleza ??

Olha, tenho um Gol quadrado GL, e o local original dele no painel é para falante de 4" tb, e uso o CH4 da Bravox 50Wrms e não tenho do que reclamar não, uso um Fosgate 4.6x e toca bem.

Da uma olhada nele no link abaixo.

CH4 BRAVOX

Ele saiu de linha, não sei de onde vc é, mas encontrei na Santa Ifigênia aqui em São paulo, quando comprei tinha pra vender até que em bastante lojas por lá.

Abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post

Grato

Opa beleza ??

Olha, tenho um Gol quadrado GL, e o local original dele no painel é para falante de 4" tb, e uso o CH4 da Bravox 50Wrms e não tenho do que reclamar não, uso um Fosgate 4.6x e toca bem.

CH4 BRAVOX

Ele saiu de linha, não sei de onde vc é, mas encontrei na Santa Ifigênia aqui em São paulo, quando comprei tinha pra vender até que em bastante lojas por lá.

Abraço !!

poxa fiquei interessado ... que loja vc achou isso e quanto custou ???

estou com um projéto de caixas cornetadas e isso me deixou interessado

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será melhor, o CH4 ou CXS 40? Qual modelo da NAR é de 4 polegadas, não achei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Grato

Opa beleza ??

CH4 BRAVOX

Abraço !!

poxa fiquei interessado ... que loja vc achou isso e quanto custou ???

estou com um projéto de caixas cornetadas e isso me deixou interessado

Opa...

Cara, faz + ou - uns 6 meses que comprei, se não me engano foi R$60,00 o par.

Comprei na Santa Ifigênia mesmo, 196, a loja chama-se YGOR'S

Abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola ... brigado mesmo , irei passar por lá e ver isso ae de perto hehehe se der certo , muita gente num vai acreditar que é um MID de 4" tocando hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
show de bola ... brigado mesmo , irei passar por lá e ver isso ae de perto hehehe se der certo , muita gente num vai acreditar que é um MID de 4" tocando hahaha

pq vc num pega falantes residencias (para mini-system) eu tenho um par da gradiente de 4" q toca mais q muito falante de 6"

ele tem um otimo timbre e desce muito bem 45Hz

eu paguei na época 35 em cada

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser ...

eu tô em fase de teste e pesquisa tendeu ???

na verdade quero conseguir fazer uma caixa cornetada que toque MUITO bem pra grandes ambientes com pouca potência aplicada

Compartilhar este post

Link para o post

Grato

Opa beleza ??

CH4 BRAVOX

Abraço !!

eu ia fazer uma pegunta aqui. mas vc já respondeu :legal:

Tb tenho um quadrado e me disseram q não tem jeito de por um 5".... tava pensando em por um bravox mesmo..... vc chegou a pesquisar bem, antes de comprar, se realmente não tem jeito de por 5"??

Compartilhar este post

Link para o post

Grato

Opa beleza ??

CH4 BRAVOX

Abraço !!

eu ia fazer uma pegunta aqui. mas vc já respondeu :legal:

Tb tenho um quadrado e me disseram q não tem jeito de por um 5".... tava pensando em por um bravox mesmo..... vc chegou a pesquisar bem, antes de comprar, se realmente não tem jeito de por 5"??

Opa...

Então... não tem jeito mesmo viu, de 5" nem pensar...

Esse CH4 cabe perfeitamente, tanto é que ele tem somente dois furos de fixação, exatamente igual ao Gol quadrado.

Só que tem uma coisa, meu Gol é o GL, não lembro como são os outros, mas no GL a porta tem um acabamento, e nesse acabamento tem uma saida de ar que quando vc está com a porta aberta, vc vê o furo de conexão do painel com a porta, e ai está um problema...

O tubo desse furo de passagem de ar dentro do painel, passa perto do furo do falante, se vc tirar a tela e olhar por cima da pra vc ver, e esse falante CH4 é bem parrudinho, e tem que ser colocado por baixo do painel, ele não entra por cima... resumindo, esse tubo de ar atrapalha tanto na hora de colocar o mid como para fixa-lo, sendo assim vc terá que tirar a saida de ar, e claro ficando sem ar nas laterais e nas saidas das extremidade do painel...

Mas na minha opinião valeu a pena...

O amigo de cima disse algo sobre falantes residenciais... Eu tentei usar, comprei dois modelos diferentes, um de cone de papel e outro diferente e até que funcionaram bem, mas funcionaram bem ligados direto do player, no módulo não ficam bons não, ao menos não gostei, tanto é que comprei os CH4 que são superiores a eles residenciais, e podem ser ligados a amplificadores que ficam muito bons... eles tem 50Wrms, como os CSB.

Abraço !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...