Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Meu! Que Pickup é Esta?

Recommended Posts

Postado em
Holden SS Ute

Yup...

A versão Maloo é chapada.

Basicamente, pega um Omega australiano, arranca 2 portas troca a parte de trás por uma caçamba, coloca um V8 de corvette, e tá pronta.

Postado em

Nada que um financiamento em 6000X não compre haaiahauiahauai

Mas putz! Eu não tinha visto uma assim ainda.. geralmente este tipo de carro é mais basicão, eu gostei dos detalhes e principalmente do interior.

A vermelha mesmo, nussa... só falta inverter a posição do motorista e mandar pra cá hauaiahauai

:legal:

Postado em
Yup...

A versão Maloo é chapada.

Basicamente, pega um Omega australiano, arranca 2 portas troca a parte de trás por uma caçamba, coloca um V8 de corvette, e tá pronta.

5.7 V8 6 marchas!!! OpO

26164mggu9.jpg

Postado em

Simplesmente perfeita, sem tirar nem por nada, linda demais.

MAS........

Num eh o Mikas passando por ali tbm? Reparem a parte debaixo da foto uAhuAHuHAuHAUhAUhUAhuAHuHAUhAUhUAhuAHUA

Postado em

se fosse no brasil iam por um motor 1.4, nao ia ter parachoque pintado, arcondicionado seria opcional, e teria rodas 13".. uehaueahueah

da hora a pick up hem!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...