Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cocalight

1º Carro, 1º Projeto...

Recommended Posts

Aheee galera..acabei d compra meu passat alemao 99... 1º carro da vida e to ansioso pa bota um sonzao animal nele... keru fz um trio mais q tenha um bom grave pra dentro tb... to kerendo gasta uns 4k... n tenhu nd ainda, só um p1y... gostaria q vcs dessem opinioes de projetos... Vlw a ajudaaa!! Abss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, dah mais dica ai!

se pretende por AFs de 12" ou 15" ou 18"

ai dah pra começar a ajudar :P

abraço

belo carro

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dica: vai colocando equipamentos definitivos, de qualidade.. aos poucos! Melhor do q encher o carro de tranqueira "pq foi o q deu pra comprar" e dps ter q vender tudo!

Começa com um kit duas vias pra frente num amp razoável (fosgate 4.6x) e um SD2300.1 num par de woofers.. pra graves. Já vai dar pra curtir numa boa, enquanto vc pensa o que comprar com o resto do $$! :legal:

Se eu fosse vc.. e pudesse ocupar TODA a mala do veículo.. colocaria 4 WPU 15' e 2 D480ti... sendo empurradas por 1 SD2300.1 (Nas wpu.. já ouvi essa config.. e fica MT F0o0DA!) e quem sabe um SD 200.2 pros drive :legal:

Vais gastar: 2k de falantes, 1k de ampli, 1k pros agudos (ti + SDzinho)... mas vai ser um sistema bruto! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera trokei d carro cum meu pai...to cum um civic 2000 invés do passat ¬¬... mais blz, tem bastante mala tbm..vlw a sugestão ahe.. mais esse skema aki de cima vai fika cum uns grave bem forte msm?? Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
Outra dica: vai colocando equipamentos definitivos, de qualidade.. aos poucos! Melhor do q encher o carro de tranqueira "pq foi o q deu pra comprar" e dps ter q vender tudo!

Começa com um kit duas vias pra frente num amp razoável (fosgate 4.6x) e um SD2300.1 num par de woofers.. pra graves. Já vai dar pra curtir numa boa, enquanto vc pensa o que comprar com o resto do $$! :legal:

Se eu fosse vc.. e pudesse ocupar TODA a mala do veículo.. colocaria 4 WPU 15' e 2 D480ti... sendo empurradas por 1 SD2300.1 (Nas wpu.. já ouvi essa config.. e fica MT F0o0DA!) e quem sabe um SD 200.2 pros drive :legal:

Vais gastar: 2k de falantes, 1k de ampli, 1k pros agudos (ti + SDzinho)... mas vai ser um sistema bruto! :legal:

:+1:+1

um som desse fika muito animal, mais axo que nao cabe na mala do civic naum??? sedan!!!

"outra dica: vai colocando equipamentos definitivos, de qualidade.. aos poucos! Melhor do q encher o carro de tranqueira "pq foi o q deu pra comprar" e dps ter q vender tudo!"

ISSO É A MAIOR VERDADE!!!

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

uma config "básica", é

2 street bass 12" ou 15"

2 drivers selenium d 250x

2 supertweeter hinor

1 amplificador corzus 1002 pra grave

1 amplificador corzus 1005 pra drivers e tw's, ou algum 4 canais de +-100RMS

1 bateria soh pro som

essa config, aposto q muita gente usa, porem, com 4 drivers, o q acho muito pros street...

seiq nao é a melhor coisa...mas..se vc definir melhor o q quer, poderemos dar dicas melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa com um kit duas vias pra frente num amp razoável (fosgate 4.6x) e um SD2300.1 num par de woofers.. pra graves. Já vai dar pra curtir numa boa, enquanto vc pensa o que comprar com o resto do $$!  :legal:

um som desse fika muito animal, mais axo que nao cabe na mala do civic naum??? sedan!!!

"outra dica: vai colocando equipamentos definitivos, de qualidade.. aos poucos! Melhor do q encher o carro de tranqueira "pq foi o q deu pra comprar" e dps ter q vender tudo!"

falo isso pq já cometi esse erro e tow pagando até hj! (alguém quer comprar um Pyramid? :P rsrsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

Começa com um kit duas vias pra frente num amp razoável (fosgate 4.6x) e um SD2300.1 num par de woofers.. pra graves. Já vai dar pra curtir numa boa, enquanto vc pensa o que comprar com o resto do $$!  :legal:

falo isso pq já cometi esse erro e tow pagando até hj! (alguém quer comprar um Pyramid? :P rsrsrs)

posso dizer a mesma coisa que vc kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

se eu n me engano a largura da tampa da mala é 87cm do civic por uns 45cm de altura creio eu!axo que algo desse porte caberia 2 de 15 ou 2 de 18!

O bom do sedan é a profundidade...caixa profundas são filé tocam mt mesmo

:)

Aqui no forum tem um cara que conseguio por no vectra 2 de 18!no clio antigo meu cabia 2 d e15 metendo porrada na caixa rs!

(devido a largura) rs

axo que trio mesmo parta para 2 sds,2 snake slx(pelo preço) 2 kromus,2 keybass kspa,2 hpl,2 subão selenium...com 4 k da para armar um som legal...

1 de grave

1070 de amplificador

400 bateria

400 amplificador de stereo

2 mg caso caiba 140 conto

2 drive e 2 st

fiação 200(instalação)

1 kit duas vias

Compartilhar este post

Link para o post

Vi numa Hilux no sambodromo em sampa dois tornado tocando!! tocam muito! to ate montando para mim ahuahuahuaa

Minha config achu que da um sol legal!!

2 Selenium Tornado 1100Rms = R$ 1018

Kit Duas vias Bravox CS60D = 9 R$ 250,00

4 D250X Selenium R$ 310,00

2 PW3 Selenium R$ 230,00 se nao me engano

2 ST 350 R$ 150,00

1 SD 2300 R$ 1049,00

1 Boss CH1000 R$ 500,00

1 Mega Capacitor 3Farad R$ 250,00

1 Impact 100 Amp achu que e isso R$ 400,00

R$ 4157 total

vai ficar faltando instalação

Mais achu que fica um som bom e equilibrado

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Vi numa Hilux no sambodromo em sampa dois tornado tocando!! tocam muito! to ate montando para mim ahuahuahuaa

4 D250X Selenium R$ 310,00

2 ST 350 R$ 150,00

1 SD 2300 R$ 1049,00

1 Boss CH1000 R$ 500,00

R$ 4157 total

abraços

kra me diz uma coisa, esse kit duas vias ira tocar junto com o som todo???

e realmente esse e um belo projeto...so trocaria esse boss :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

4 D250X Selenium  R$ 310,00

2 ST 350 R$ 150,00

1 SD 2300 R$ 1049,00

1 Boss CH1000 R$ 500,00

R$ 4157 total

abraços

kra me diz uma coisa, esse kit duas vias ira tocar junto com o som todo???

e realmente esse e um belo projeto...so trocaria esse boss :legal:

huauhaha c nao gosta de duas vias ne ?? uahhuahuaahuahuahe

entao eu quero para tocar na frente!!!

tipo entre o boss e o power one pelo que andei lendo no forum o boss e melhor por isso que escolhi ele mesmo preço e tals !!

tem algum outro?!?! ainda nao comprei ele hehehee

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vo atras de tudo... ahhh e os BP800 sao mtu ruins??? eh pq meu primo ta vendendo os 2 dele e eu axei até interessante pelo $$

aHHH um amigo meu falo pra eu coloka pra graves 2 street bass 15", 1 hinor impact 12" e 2 10pw3 isso num t2500... da certo e fika bom??

Abraçosssss!!! Valew a ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...