Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vipinguin

Nâo Acelerem Nas Costelinhas

Recommended Posts

Postado em

bom hoje acabou de falecer mais um cambio meu.

só uma dica pra quem ta pensando em ter um turbo ou qualquer coisa do genero.

entao hoje fui sair na frente de um caminhao na avenida e peguei umas costelinhas e o motor subiu o giro como nunca.

nao deu outra aparentemente é a planetaria.

outro dia tmb um amigo meu pegou costelinhas tmb mais nao foi o cambio, ele até ta de boa pra quem recebe a força de uma weber. mais foi o cabeçote flutuou as valvulas e inevitavelmente sela se encontrou com um pistao.

é a soma de giro alto e comando com levante alto.

bom mais agora queria saber.

ja que vo abrir o cambio sera que o blocante quebra mas facil o cambio?

e as diferenças porca, mola e pastilha.

vi uns preços animadores pros de mola 170 cruzeiros.

sei la até hoje nessa parte eu so ouvi falar entao presciso de ajuda dos universitarios agora.

Postado em

o unico impencilio por emquanto e o fator preço. pq ta meio salgado o sapão ne.

mais to vendo ainda.

segundo alguns a maxtor ta melhorando, mais nem tenho coragem de arriscar.

Postado em

camarada meu kebro 7 cambios....ai canso....foi no sapinho e compro um cambio monstro la d 3mil....kebro d novo....

ja q vai kebra de qq jeito, compensa ir comprando em desmanche do q compra cambio forjado e caro....

Postado em

um blocante nao resolveria?

bom.. so pra ter certeza, as costelinhas seriam os sinalizadores?

os "olhos de gato"?

se for o caso, creio que com um blocante as rodas nao girariam em falso e assim nao subiria tanto o giro

Postado em

poi é o dog patrol

justamente isso que pensei. mas nao sei ainda néoutra duvida tmb

falaram que com o blocante de mola se quebrar a homocinetica o carro nao desgoverna e se for o de porca é meio arriscado em uma acelerada. sera que acontece mesmo?

to pra compra um 2,0 agora que vai sobra de um projeto novo da oficina disseram que tem alguns que tem engrenagens mais resistentes e tal. mais nao acredito sei la.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...