Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patrickmaximum

Cerwin Vega Stroker 15

Recommended Posts

ja que apago as fotos da placa, da ultima foto podia te apagado tbm neh... hehehe

cara... esses cerwin eu so ouço falar dele... o que vc achou???

dizem q é um p*** sub!!!

:blink: ultimamente no forum os caras num tão mais sabendo brincar... <_<

lembro quando eu tinha um par de extreme de 15" e era considerado projeto de doido... agora extreme é fichinha... tão partindo pra ignorancia mesmo!!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja que apago as fotos da placa, da ultima foto podia te apagado tbm neh... hehehe

cara... esses cerwin eu so ouço falar dele... o que vc achou???

dizem q é um p*** sub!!!

:blink: ultimamente no forum os caras num tão mais sabendo brincar... <_<

lembro quando eu tinha um par de extreme de 15" e era considerado projeto de doido... agora extreme é fichinha... tão partindo pra ignorancia mesmo!!! :huh:

kaukauakuaaua valew o aviso! nao tinha visto a placa na ultima foto! heuheuee

entao.... o sub 'e bom sim!... da muito som com pouca potencia e desce ate 20hz!... masssss nao sobe mais que 50.... hauah o sub eh loco sim! 2000rms sem clipar ele vai......!

faro!

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos conversando em alguma lista de e-mail... não lembro qual, talvez o autosom mesmo. Lembro que vc mostrou uma foto dessas...

Bem legal, mas adeus porta-malas... :vts

Vc usou manta na lata? Se não, é bom pensar nisto, dá uma boa diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Andamos conversando em alguma lista de e-mail... não lembro qual, talvez o autosom mesmo. Lembro que vc mostrou uma foto dessas...

Bem legal, mas adeus porta-malas... :vts

Vc usou manta na lata? Se não, é bom pensar nisto, dá uma boa diferença.

;) kauakua o parta mala ficou bem ocupado mesmo heuhe... mas de precisar muito dele eu tiro a caixa, hora de trocar pneu vai precisar tirar mesmo kauaku.

coloquei manta asfastica só na tampa.. deu uma ajudada no barulho de fora do carro.. mas ai deixei ele no sol por muito tempo descrudou a manta ficou um serviço ruim... ai tirei ficou pior ainda ! vou ver se eu ponho agora a prateada adesiva deve ficar bem melhor que essa...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...