Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wonka

Como Tirar Arranhões De Roda De Liga Leve?

Recommended Posts

Caros como tirar os arranhões de uma roda de liga leve? Comprei um carro que as rodas estão arranhadas tem como tirar isto? É através de polimento? Existe outra técnica? Sabem o custo aproximado?

 

Bem toda ajuda de informação já agradeço ... valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É arranhado na pintura ou é arranhado no materia da roda mesmo?

 

Tempos atras reformei 4 rodas.

Todas arranhadas de leve,mas estavam feias.

 

Paguei 35 reais em cada roda (Pintura + diamantação da borda + tirar os arranhados)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paguei 35 reais em cada roda (Pintura + diamantação da borda + tirar os arranhados)

e ai Duke, onde tu fez isso?

 

eu queria fazer no meu Xsara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reformei as 4 rodas originais aro 14" do meu carro,que estavam raladas,e descascadas pois ficaram jogadas um bom tempo....paguei 120 reais,ficou perfeito.

E comprei umas TSW FLY aro 17",que vieram pintadas branco,ai mandei pintar elas de prata,paguei 160 reais,o serviço ficou muito bom tambem.

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...