Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

berval

Revolta Com Instaladores...atualizado

Recommended Posts

Postado em

Pô bicho, trocar o cabo sem o cliente saber é sacanagem. :huh:

Com certeza ele trocou porque um de bitola mais fina é melhor de trabalhar. :blink:

Também ele não deve saber por que se usa bitola mais grossa mesmo. Deve achar que é pra enfeitar. o-o-

Postado em

Cara o que acho fo** é que vocês

nao falam o nome do individuo nem o estabelecimento em que ele trabalha

ae fica dificil porque essa questão de instaladores vai continuar na mesma

fala logo o nome do lugar ae que ninguem mais vai entrar nessa furada

Postado em

Seria interessante se criassemos uma lista negra dos estaladores, incluindo ai os mal educados, o que acham que sabem tudo de som automotivo, os que fazem burradas e tudo mais.

Isso sim seria uma excelente contribuição para o progresso da humanidade.

Postado em

Eu acho que ele pegou o cabo de 21mm para colocar no carro dele.Pergunta sobre o seu cabo,qualquer problema liga 190TEL.Ele deveria avisar que nao colocou o cabo pelo menos.

Postado em

fo** MSM

ianda bem q eu nunca tive problemas de instalaçao

aki em bsb

faço com o fabinhosom super competente alem de gnte boa

cobra mais caro

mais tenho a certeza q vai ficar bom e num vai me dar dor de cabeça

so a favor da lista negra

Postado em

cara depois que comecei a acompanhar o STforum nunca mais estacionei meu carro em uma lojinha de som qualquer aqui da minha cidade...

os caras não se interessam e renovar seu conhecimento!!!!!

Postado em

:+1 a favor da lista negra....

Instalador eh uma m... mas burro não eh. O cara pegou o cabo pq custa caro e ponto. Não tem outra desculpa. E isso eh ROUBO. Ponto de novo.

Tinha que registrar queixa na policia, com BO e chegar lah com o BO na mão pra pedir os cabos. E um modulo novo. E sair dali e ir instalar em outro lugar.

Sucesso aih e acompanhando pra ver o que vai dar.

Postado em

essa questao de ESTALADORES É FO**, pois pra acusar alguem de roubo é muito delicado, nós sabemos que foi roubo mas pra provar é fo**

sei muito bem como é esse tipo de estalador, pra variar ainda é capaz do estalador colocar a culpa no usuário, sao uns metidos a espertos, e nao adianta a gente dizer como quer as coisas, pq do geito deles sempre é melhor,

por isso é preciso sempre levar pra alguem de procedencia, e mesmo assim o risco é grande, muito grande, o negócio é nós mesmo instalarmos, ou mandar os instaladores fazer o minimo de coisas possiveis em nosso carro

sou + um revoltado

Postado em
é a realidade

90% dos estaladores de brasilia e goiania usam cabos de 6 mm para road digital, cansei de ver.

trocar o cabo foi sacanagem procon nele.

Alem dele colocado fio de fone de ouvido ele não coloco nem terminais nos cabos ele descascou o fio e emendou e passou fita isolante ...sem conta a caixa que tirei o sub não fui vedada com nada...

Postado em
é a realidade

90% dos estaladores de brasilia e goiania usam cabos de 6 mm para road digital, cansei de ver.

Alem dele colocado fio de fone de ouvido ele não coloco nem terminais nos cabos ele descascou o fio e emendou e passou fita isolante ...sem conta a caixa que tirei o sub não fui vedada com nada...

Po cara, mas daí é brincadeira também, em que fundo de quintal fica essa loja?? :vts

Postado em
é a realidade

Po cara, mas daí é brincadeira também, em que fundo de quintal fica essa loja?? :vts

e o pior que paguei caro ...e voce vendo o som por fora não parecia que tinha tanta cambiarra...

Postado em

Mais uma da série.....

Na boa, tenho conhecidos que são "estaladores".... nem te conto os absurdos que escuto quando estou no "bar" com eles. Fazem gambiarra sem dó. São mestres em "encobrir" com blz todas as porcarias que fazem.

Teve um colega meu que levou na cabeça com eles. Não foi por falta de aviso. Pagou caro e depois passei um fds inteiro na garagem de casa arrumando todas as gambiarras que estavam no sistema dele.

Bom, pelo menos ganhei algumas brejas .... :rolleyes:

Até madeira que um cara levou para a caixa tiveram a moral de dar o cano. Só que este cara descobriu e meteu Procon em cima. Estão todos numa sinuca de bico que nem te conto.

Quem mandou ser pilantra !!!

Tem nota dos cabos tudo certinho ??

Procon neles sem dó !! E o fato do "dono" citar que o cara não trabalha mais com ele e blá, blá, não exclui a culpa pois ele é o responsável !!!

Postado em

Olha só as dicas que eu postei em outro tópico, para serem usadas caso o estalador não resolva o seu problema:

1 - peça para o ministério do trabalho dar uma fiscalizada por lá, só para conferir se todo mundo tem carteira assinada;

2 - faça uma reclamação para a receita municipal, para fiscalizarem se o proprietário tem pago cerretamente o Imposto sobre serviços de qualquer natureza (ISS);

3 - faça mais uma reclamação para a receita estadual, só para darem uma confirmada se o proprietário emite notas fiscais dos produtos vendidos, e mais, se os produtos vendidos possuem nota fiscal.

Postado em

tenho loja aqui em sampa e a realidade é uma só...se vc quer ter futuro com o seu comercio, ser bem reconhecido é so trabalhar direito....tudo o que vc faz, se é feito com responsabilidade o cliente sai satisfeito, e alem disso ainda volta e indica...o que adiantou o cara fazer essa cagada no carro do nosso amigo??? economizou nos fios, pegou um cabo bom pra ele??? e o cliente que ele perdeu??e o cliente que nunca mais volta la??? é tudo bem simples, por isso que o nosso Brasil não vai pra frente, porque tem nego que acha que é esperto mas no final é o mais burro!!!! :legal:

Postado em
Olha só as dicas que eu postei em outro tópico, para serem usadas caso o estalador não resolva o seu problema:

1 - peça para o ministério do trabalho dar uma fiscalizada por lá, só para conferir se todo mundo tem carteira assinada;

2 - faça uma reclamação para a receita municipal, para fiscalizarem se o proprietário tem pago cerretamente o Imposto sobre serviços de qualquer natureza (ISS);

3 - faça mais uma reclamação para a receita estadual, só para darem uma confirmada se o proprietário emite notas fiscais dos produtos vendidos, e mais, se os produtos vendidos possuem nota fiscal.

Muito boa! bem melhor que coisas do tipo "vai lá e resolve na base da força"...

ir lá e dar uma surra nos caras é o que dá vontade, é sim, mas não vai solucionar seu problema, e pode ainda trazer outros, retaliações por exemplo.

meu conselho? chega lá com toda educação possível, mas mantendo-se firme nas suas posições... não faça ameaças, vai conversando, fala que deve ter acontecido algum engano que os cabos que vc levou não são aqueles e fala sobre o problema do amp...não para de falar no ouvido do cara não... afinal ele não pode te expulsar de lá...

tomara que resolva, se não nem perca tempo fazendo ameaças... vá e tome as atitudes cabíveis sem o minimo aviso.

da próxima vez tenta arrumar tempo para acompanhar a instalação. []-[]

tomara que tudo se solucione.

abraços

Postado em

Muito boa! bem melhor que coisas do tipo "vai lá e resolve na base da força"...

ir lá e dar uma surra nos caras é o que dá vontade, é sim, mas não vai solucionar seu problema, e pode ainda trazer outros, retaliações por exemplo.

meu conselho? chega lá com toda educação possível, mas mantendo-se firme nas suas posições... não faça ameaças, vai conversando, fala que deve ter acontecido algum engano que os cabos que vc levou não são aqueles e fala sobre o problema do amp...não para de falar no ouvido do cara não... afinal ele não pode te expulsar de lá...

tomara que resolva, se não nem perca tempo fazendo ameaças... vá e tome as atitudes cabíveis sem o minimo aviso.

da próxima vez tenta arrumar tempo para acompanhar a instalação. []-[]

tomara que tudo se solucione.

abraços

:+1

base da briga eh soh depois que a conversa calma e civilizada naum deu certo... pq briga soh vai gera raiva do lojista e ele nunca mais vai resolver o seu problema... ai eh soh pra te o gosto de vingança mesmo!!! heheheh

Postado em

Acho que voce deveria exigir da loja uma reparação do serviço prestado.

Usar o cabo correto e tudo mais.

Afinal voce foi no lugar procurando pela loja e nao pelo rapaz que fez merd e foi mandado embora.

Quem tem que arcar com o serviço é a loja.

Qto ao rapaz, ja deve estar em outra loja fazendo merd...

Qto a lista negra, seria melhor termos uma lista com os bons instaladores, nao?

Senao alguns usuarios vao queimar facilmente instaladores ate mesmo por coisas particulares.

bom, só uma opniao ( de novato).

Postado em
Qto a lista negra, seria melhor termos uma lista com os bons instaladores, nao?

Senao alguns usuarios vao queimar facilmente instaladores ate mesmo por coisas particulares.

bom, só uma opniao ( de novato).

Apoiado.... senão qualquer user pelo fato de não ir com a cara, já desce a lenha... hehehehe.

Por outro lado, algum vendedor possa ser bom para um user, e péssimo para outro. Existem vários casos por aqui. O que iria gerar uma tremenda discussão e o tópico não iria chegar a lugar algum como vários existentes por aqui.

Conclusão, deixa quieto essa história.

;)

Postado em

Pra falar a verdade o problema nao é o istalador e sim o dono da loja que manda economizar na fiacao e inmendar na original é F.......... :angry:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...