Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wnfilho

O Audiobank Da Conta De Um 307d?

Recommended Posts

Daew galera!

Eu tenho um audiobank 4100 e to pensando em me desfazer do meu sub atual (uxp 10") e partir para algo mais fortinho, nada de mais, tipo um uxp 12" ou um pioneer 307d2..

Mas ambos sao de 400w, ou seja, muito alem da bridge do meu 4100, que da 220w a 4ohm..

Me digam uma coisa, sera que por enquanto da pra fazer um som melhor do que estava com um desses subs ai?? Para um futuro up no modulo seria melhor um uxp ou 307??

Eu queria um som que quando eu estivesse do lado de fora do carro eu conseguisse ouvir umas batidas legais, sei que esses 2 subs nao foram feitos para fora, mas queria alguma coisa que pelo menos um tum-tum fizesse pra fora..

Valew ae galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daew galera!

Eu tenho um audiobank 4100 e to pensando em me desfazer do meu sub atual (uxp 10") e partir para algo mais fortinho, nada de mais, tipo um uxp 12" ou um pioneer 307d2..

Mas ambos sao de 400w, ou seja, muito alem da bridge do meu 4100, que da 220w a 4ohm..

Me digam uma coisa, sera que por enquanto da pra fazer um som melhor do que estava com um desses subs ai?? Para um futuro up no modulo seria melhor um uxp ou 307??

Eu queria um som que quando eu estivesse do lado de fora do carro eu conseguisse ouvir umas batidas legais, sei que esses 2 subs nao foram feitos para fora, mas queria alguma coisa que pelo menos um tum-tum fizesse pra fora..

Valew ae galera!

Se eu fosse você colocaria mais um UXP de 10. Tenho um 306 mas tava afim de trocar por dois UXP de 10, acho que ficaria um grave mais agradavel. Pena que o UXP não toca muito com o porta malas aberto. :(

Acho que o UXP de 12 ou mesmo o 306/307 iriam passar fome nesse módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é trabalhar com folga. Modulo com a potência + metade (+ ou -) do sub, ou até o dobro (cuidado com isso).

S I M .... irá passar fome igual cachorro magro olhando a máquina de frango....

Compartilhar este post

Link para o post

Seria provisorio, com o tempo quero comprar um hbm2100, nao quero um som muito forte...

Mas sera q vai ficar pior o 307d2 do que o uxp 10" no meu audiobank??

Compartilhar este post

Link para o post
Seria provisorio, com o tempo quero comprar um hbm2100, nao quero um som muito forte...

Mas sera q vai ficar pior o 307d2 do que o uxp 10" no meu audiobank??

Então se é provisório, por que não ?? Depois deixa o AB para medio/agudo.

Em ambos os casos vc estará mandando metade do que o sub precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

ficaria legal vc comprando um T400 1ohm pra tocar um 307D2 ou um uxp 2+2, e usa o AudioBank pra tocar agudo/medio como o beraldo falou!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo ve o que que vai dah com o audiobank, se ficar muito fraco ja encomendo um hbm, senao fica maisum tempinho assim..

Valew ae pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...