Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

seu_madruga

Aumentar Potência Do Gol 1.6 Mi

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal,

Queria deixar o Gol mais agressivo e como Kit Turbo ta muito caro, resolvi aspirar meu carro, mas num manjo quase nada de carros aspirados? O que eu posso trocar para aspirar meu gol??? O que me recomendam fazer???

Valew

Postado em

cambio.. coloca do GTS.. o seu eh mto longo devido ao diferencial 3,89:1

trabalha o cabeçote..

eh alcool ou gasolina (original)?

comando mais agressivo, velas mais frias, cabos de vela maiores, coletor 4x1 com 1 abafador, alivio do volante etc..

tem mtas opções

Postado em

coloca um kit turbo. muito mais cavalos por reais aplicado.

as aqui perto de casa tem uma oficina vendendo por 2,300 completo e com escape. em 3 mesmo valor ou 12x financeira.

Postado em

comando 027.7 , 4x1 , alcool , polia regulavel no comando , taxa no cabeçote, ponto , e uma igniçãozinha mais forte ... e um cambio curtinho ... vai ficar xou ...

abraço ...

( OBS: vo faze isso no meu 1.6 )

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...