Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabeludo

Sera Q Vale Apena

Recommended Posts

Postado em

a Fs do extreme 12" é 31Hz e do 15" é 23Hz [¨]

a do pioneer 307D2 é 34Hz

portanto é muito mais facil conseguir subgraves com o extreme, principalmente o 15", por sua Fs menor

isso sem levar em conta as outras especificações

Postado em
Apesar da robustez do Extreme, ele não pode ser considerado um sub voltado pra qualidade, ou pode?

Com muito estudo em cima de caixa e casamento do sistema, pode. Já usaram Extreme em selada em alguma prova da IASCA, e o cara se deu bem.

Postado em
Com muito estudo em cima de caixa e casamento do sistema, pode. Já usaram Extreme em selada em alguma prova da IASCA, e o cara se deu bem.

Legal. E o Pioneer, q acha, é sub pra qualidade tb?

Eu sempre fui fã de alto falantes Pioneer, sempre gostei muito da qualidade dos graves e do design, mas acho que deixam um pouco a desejar pra som externo, não fazem o estilo pancadão, são mais macios.

Postado em
Eu sempre fui fã de alto falantes Pioneer, sempre gostei muito da qualidade dos graves e do design, mas acho que deixam um pouco a desejar pra som externo, não fazem o estilo pancadão, são mais macios.

som externo = woofer amem! :vts

mas o BP toca p carai p fora... :blink:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...