Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

extremesound

Tarampos Ou Soundigital ? Ou Outro ?

Recommended Posts

Postado em

pessoal decidi vender meu banda ice msm e jah to pra fechar negocio esse fds , dai to em duvida entre qual modulo pegar agora !!!

aki no forum eu percebi assim como muitos de vcs eu tenho certeza há uma rincha muito grande entre Tarampos e Soundigital

Vi pelos testes que ambos são muito bons tanto que naum sei qual pegar !!!

Pessoalmente na minha região (ourinhos-sp) nunca vi nehum dos 2 por aqui !!!

até se alguem tiver um dos modulos eu gostaria de ver se possivel !!

oq sei eh q banda ice naum eh essas coisas !! me decepcionei com ele !!!!

to kerendo pegar um modulo que de um pouco de qualidade no grave juntamente com bastante SPL , mas e agora qual pegar ????

alguem pode me ajudar ???

Postado em

bom

sabe

isso eh igual C** cada um tem o seu

entao axu q o certo seria tu escutar um e tentar decidior

mais eu ia de SD

mais sombrio combina mais com meu porta mala e eh bom o modulo gosto dele

se o taramps fosse preto

na realidade tinha mais num vende mais =(

gosto do porta mala td preto sem FRUFRU

Postado em

amigo desculpa se estarei sendo chato!

mas acho que no seu topico, o que ira aparecer realmente será um monte de "achismo", pois a galera que tem cacife msm para responder algo concreto, já esta cansado desse tipo de topico!

acho que o melhor que vc tem a fazer é pesquisar aki no forum msm! lah em cima do lado direito

vlw

Postado em
bom

sabe

isso eh igual C** cada um tem o seu

entao axu q o certo seria tu escutar um e tentar decidior

mais eu ia de SD

mais sombrio combina mais com meu porta mala e eh bom o modulo gosto dele

se o taramps fosse preto

na realidade tinha mais num vende mais =(

gosto do porta mala td preto sem FRUFRU

tbm tenho o mesmo gosto q o seu !!!

casa306kk1.jpg

Postado em

entaum amigo isso q eu falei , fui claro no inicio por causa disso msm !!!

esse forum tem muita gente soh pq tem o modulo diz q eh bom , eu tenho um banda ice de 1800 rms e sei q naum é bom !!! e naum recomendo !!!!

pelo menos para um projeto como o meu !!!!

agora vc pega e vai ler um teste entre taramps e Sd , em um o Taramps é melhor em outro é o SD, qd o q vai mal eh coisa minima

naum dah pra saber !!!!

se aki na minha região tivesse esses modulos em uma loja eu farai o teste pessoalemnte e ja compraria porem naum se acha aki !!!

nunka vi nehum desses de perto !!!

por isso eh fo** eu decid qual pegar !!!

a cada dia surgi um modulo novo , essa semna agora saiu um da MXR , tem da Stetson , MXR , enfim , modulo é o q naum falta , mas qual éo melhor ????

Creio q chegamos num patamar q oq diferencia um produto do outro é a aparencia somente pois todos representam ser bons !!!

Postado em

cara..perde alguns minutos e começa a dar uma folheada nas outras paginas do forum e leia bastante..

se for contar quantos topicos saem com essa mesma duvida..viix <_<

mais eu iria com o que fosse mais barato..so pobre e pronto.

Postado em

outra coisa impotante que nunca vejo falr nesses modulos é a questão da garantia !!!

se eu comprar um banda , stetsom , corzus , posso ir em qq loja q eles trocam na hora por um novo !!!

tem varais redes de assistencia tecnica em td brasil !!!

e esses modulo ???como funciona ???

tem q fikar mandando por correio e esperar 1 ou 2 semanas para ter um retorno ??

eh fo** isso neh ???

alguem jah testou a garantia tem algum desses modulos ???

Postado em

kkk

essa foi uma otima dica q serve pra mim tbm !!!

pobre eu sou tbm !!!

soh deus sabe oq tive q fazer pra coloka esse somzinho , ai tem seguro desemprego , uns 2 anos guardando $$$ , etc ....

Postado em
mas qual éo melhor ????

Cara, acho que é essa a maldita pergunta que o pessoal não sabe USAR!

"Não existe melhor!", o que existe é um que se adequa MELHOR a vc, seja no seu projeto, no seu bolso, na sua alimentação..enfim, são casos e casos!

Entendeu?

Desculpa se eu to sendo meio chato..mais as vezes eu não intendo, chegam e simplismente querem saber qual é o melhor, como se fosse algo disparado da concorrencia intende? :banghead

Analisa o que fica MELHOR pra vc, levando em concideração que todos eles vão tocar IGUAL, analisa o preço, o tamanho, a aparencia, o consumo, quanto vc tem de bateria, o que te seria necessario mudar, a assistencia...depois disso tudo, quanto estiver com uma opção definida, é só alegria..

e tambem, não tem erro, tanto faz qual escolher vc vai ficar mais feliz

Postado em
Cara, acho que é essa a maldita pergunta que o pessoal não sabe USAR!

"Não existe melhor!", o que existe é um que se adequa MELHOR a vc, seja no seu projeto, no seu bolso, na sua alimentação..enfim, são casos e casos!

Entendeu?

Desculpa se eu to sendo meio chato..mais as vezes eu não intendo, chegam e simplismente querem saber qual é o melhor, como se fosse algo disparado da concorrencia intende? :banghead

Analisa o que fica MELHOR pra vc, levando em concideração que todos eles vão tocar IGUAL, analisa o preço, o tamanho, a aparencia, o consumo, quanto vc tem de bateria, o que te seria necessario mudar, a assistencia...depois disso tudo, quanto estiver com uma opção definida, é só alegria..

e tambem, não tem erro, tanto faz qual escolher vc vai ficar mais feliz

vddd kra vc tem toda razao

foi ateh bom vc flar nisso pq tenho uma limitação grande por bateria !!!

tenho apenas uma impact de 80 !!!!

isso q ta fo** !!!

agora tenho q analisar qual gasta menos !!!

kkkkk

vlwwwwwwwwwwww

Postado em

Olha, nao posso opinar mto, mas tenho taramps e adorei esse modulo, mto forte, cheio de proteçoes e mto lindo, heheheheheh, mas como ja foi dito, pega o que tu achar melhor, o que ficar melhor para seu bolso, eu fui de tara, nao me arrependo nem um pouco.

Abraços

By Joeyzaum

Postado em
Amig0 o grave do extreme é seco ou tem como por ele mais amortecido e fiquei sabendo q ele queima rapido verdade?O seu ja queimou ou ficou sabendo de alguem q ja queimou?

amigo que mflw pra vc q ele keima rapido naum sabe oq ta falando !!!

tenho os 2 meus a quase 1 ano e coxo som neles e nunca aconteceu nada !!!

pelo q me parece e eu sei , ele eh sim muito resistente !!!

qt a batida dele ser seca eu axu q qeuem flw iso pra vc tbm ta por fora !!!

batida seca pelo q eu saiba é Woofer q faz , subwoofer naum tem batida seca !!!

a batida do extreme eu posso lhe dizer q é sim , muito forte !!! e um grave bem diferente da maioria dos sub , pois o extreme e dah muita pressão sonora dentro do carro , dah muito SPL , pra quem curti eu recomendo e assino em baixo !!!

ok ???

vlwwwwwww

Postado em
outra coisa impotante que nunca vejo falr nesses modulos é a questão da garantia !!!

se eu comprar um banda , stetsom , corzus , posso ir em qq loja q eles trocam na hora por um novo !!!

tem varais redes de assistencia tecnica em td brasil !!!

e esses modulo ???como funciona ???

tem q fikar mandando por correio e esperar 1 ou 2 semanas para ter um retorno ??

eh fo** isso neh ???

alguem jah testou a garantia tem algum desses modulos ???

rpz a garantia ta tarmps é pa-pun.

eles trocasm aplaca logo. mas o fo** é isso mesmo. tipo manda pra lá e volta demora um pouco. culpa dos correios. kkkkkkkkkk

no mais é isso memso. abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...