Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jiap

Audiobank 4100

Recommended Posts

Postado em

Blz Pessoal?

Atualmente uso uma Banda 4.8 em bridge para tocar meu par de kit NAR de 50w rms. Cada bridge para cada um do par.

E toca muito bem.

Agora vou colocar minha Banda para tocar o grave. E estou querendo comprar um AudioBank 4100.

Usar o amplificador em Bridge é exagero para meus kits? Regulando o ganho certinho, será q tem chance de quimá-los?

Ou eu compro o 4060 q é menos potente?

Obrigado!

Postado em

Mas se eu tocar mais coisa, eu perco a folga de potência que pretendo ter para os kits. E mesmo assim, teria o stereo.

E em termos de comparação, banda e audiobank são muito diferentes em qualidade?

Postado em

Audiobank é muito melhor que banda, na minha opinião, e acho desperdício você ligar esse kit em bridge. A bridge do audiobank, qualquer dos dois é mais forte que o kit, mesmo regulando o ganho direito corre o risco de mandá-lo para o espaço. Já que quer só o kit, compra um amplificador 2 canais só para ele. o Blaupunkt 275 dá conta do recado.

Postado em
Mas se eu tocar mais coisa, eu perco a folga de potência que pretendo ter para os kits. E mesmo assim, teria o stereo.

E em termos de comparação, banda e audiobank são muito diferentes em qualidade?

Com certeza audiobank muito mais qualidade, tirando que o preço do banda é um absurdo!

Postado em

É verdade.

Eu estou pensando em fazer o seguinte.

Vou colocar as duas bridges da Banda 4.8 para cada Sub NAR de 10".

E comprar um Audiobank 4100 q diz ter 4 x 100 Wrms. Além de ganhar em qualidade, trabalharei com uma folga maior. Aí vou ligar meus 2 pares de kit duas vias nele.

E vendo o meu Oritron OPC-688, q é mais fraco que a Banda 4.8.

E por falar nisso, já anunciei meu Oritron! :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...