Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mao Joew

Leosound - è Confiavel ?

Recommended Posts

Noise, chamar esse cara de imbecil é muito pouco .... muito pouco mesmo !!

Até hoje não sei porque este irracional ainda trabalha por lá.... deve ser parente...

:blink:

Deve ser socio dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Noise, chamar esse cara de imbecil é muito pouco .... muito pouco mesmo !!

Até hoje não sei porque este irracional ainda trabalha por lá.... deve ser parente...

:blink:

Deve ser socio dele.

ou ter uma relaçao mais séria com o dono, pois ja vi mtos dizendo que nunca mais iriam comprar com eles por causa do mal atendimento e mesmo assim a mula continua por la, intaum.....

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei meus Eros com eles através de cartão de crédito, tive um problema com prazos, pois foi na época do carnaval e a fábrica alegou não estar dando conta dos pedidos. Todos os meus contatos por e-mail foram respondidos (com uma certa demora) até que o próprio Leo me passou o número do celular pra gente conversar melhor.

Gostei muito do atendimento, pude retirar os produtos na loja, e digo que mesmo se o preço de uma outra loja for mais baixo que o deles, prefiro pagar esse a mais pelo conforto, praticidade e atenção que dispensaram para mim no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o Leo desde os tempos do Autosom, da qual somos da velha guarda assim como muitos outros colegas de fórum. Já comprei com o Leo mesmo antes dele montar a loja e foi certo. Não teve erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz uma compra de 754 (ou algo próximo disso) reais na Leosound no ano passado.

Estava no MSN com alguém de lá negociando e falei:

- 750 pra fechar?

A resposta foi

- Deposite na conta itau tal e tal etc

Depositei os 750 imediatamente e mandei o comprovante

30segs depois o cara me fala:

- Faltaram 4 reais. Pague pro motoboy.

Argumentei que ele tinha mandado eu depositar qdo perguntei se faria por 750, e a resposta foi literalmente "eu nunca disse que podia".

Resumindo, bons produtos, bons preços e entrega rápida, lixo de atendimento, falta de comunicação e nunca mais compro nada lá.

Com toda a certeza do mundo foi o Alexandre... é a cara dele fazer isso !!!

Já comprei lá e ele realmente trata as pessoas com pouco caso, parece que para ele não faz diferença se compra lá ou não... acho que ele não deve receber comissão, só o salario fixo, porisso se comporta desse jeito, só pode !

Pode comprar na boa, mas fale com o LEO !

Compartilhar este post

Link para o post
Ja comprei la LeoSound e tb nao tive problemas

O duro é que a LeoSound nao paga o frete de ida e de volta caso vc precise utilizar a garantia dos produtos. Ou seja, se um produto der defeito, vc tera que pagar o frete para enviar o produto para a LeoSound e tb o frete para esta re-enviar o produto para vc.

Perguntei sobre isso por MSN para o cara da LeoSound e a unica que o cara me falou foi: "é obvio que é o cliente que paga os fretes", sendo q a maioria das lojas virtuais pagam os fretes (da garantia) para o cliente

Mas ja ouvi aqui no forum que tem um cara da LeoSound q atende mal mesmo. Deve ter sido esse cara com quem eu conversei

Fora esse detalhe, achei a loja boa sim

[]s

PH

O que queima o Leo é justamente esse imbecil do Alexandre. Ele que fica quase sempre no MSN respondendo como um imbecil completo.

Eae Noise...

Imbecil vc foi modesto hein !!! Se fosse só imbecil tava ótimo, dava-se um jeito !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema também foi de comunicação, fiz o pedido por sedex e demorou quase 2 semanas pra chegar, me arrependi.

Compartilhar este post

Link para o post

já comprei e me arrependi...

LIXO de atendimento... [o_]

eles tem muito oque aprender com o wagner da som curitiba!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma compra pela manhã e de tardezinha ja tava em casa achei muito rápido o atendimento deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Falei no telefone com esse alexandre e achei o cara meio frio tb ......

Mandei um email pra eles la e nao me responderam ainda ....vou tentar falar pelo telefone.......ver se fecho negocio ......

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Falei no telefone com esse alexandre e achei o cara meio frio tb ......

Mandei um email pra eles la e nao me responderam ainda ....vou tentar falar pelo telefone.......ver se fecho negocio ......

abraço

Ja conhecia a fama desse Alexandre. Por causa disso, quando comecei a falar com alguem da loja pelo ICQ (pelo MSN eles nao atendem mesmo, mas pelo ICQ as vezes vira), perguntava o nome para saber com que eu estava falando e o cara nao respondia. Perguntava um monte de coisas e ele respondia normal, mas quando perguntava o nome dele, ele nao falava. Acredito q era esse Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que o Andresom (acho) descobriu o histórico desse Alexandre aqui no fórum ..... acho que basta dizer que o nick dele é banido e aparece com ******

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tendo uma péssima experiencia. Paguei antecipado R$1400,00 já faz vinte dias, e os caras informam que dependem de fornecedores para me passar uma data de envio. Por que não informaram problemas de estoque ANTES DE VENDER? Já solicitei o envio do que eles tem na casa e a devolução do valor do restante para que eu vá a luta. Estou com o player, os amplificadores e o resto, nada. Quando comprei na digitalmicro, o vendedor falou " não temos em estoque (880PRS), os pedidos só são feitos ao fornecedor as quarta-feiras e, comprando hoje só entrego com vinte dias. Comprei, vinte dias depois o player chegou na minha casa embalado de fábrica. isto é profissionalismo. Eu nunca mais compro na Leosoud e só recomendo a quem possa pegar em mãos e pagar contra recebimento.

Liguei até interurbano para o leonardo e nada foi resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Lembro que o Andresom (acho) descobriu o histórico desse Alexandre aqui no fórum ..... acho que basta dizer que o nick dele é banido e aparece com ******

Isso me faz lembrar o profile dele no Orkut. Já excluiu a conta umas 3 vezes por causa das pedradas que levava nos scraps...

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...