Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucchesi

Comprando Um Carro 0km

Recommended Posts

Eu curto mto o Focus! Se tivesse grana pra pegar o GLX não tinha dúvida! A questão é q a taxa de juros da ford é alta, e o focus, mesmo sendo o mesmo valor do astra, a parcela fica mto mais cara!

Volkswagen eu não curto! Preconceito mesmo!

Tambem acho,os carro da VW tirando o golf sao bem ruins.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses aí a minha ordem seria:

206

Astra

Não conheço o C3 nem Focus...

E por esse preço q vc tá vendo acho q dá pra pegar um 206 tiptronic....fiz o test drive e gostei do carro...o cara comentou q o cambio parece q ficou melhor no 206 do q no 307....só fica o medo de mudar no fim do ano pra aparência do 207 né...

O astra seria o último da minha lista...mas é pq vai mudar esse mês né...se der pra esperar acho q o preço dele deve cair um poko...

Agora o C3 eu acho legal...da lista eu ficaria com o C3 pois é o único q não corre o risco de mudar de geração hheehe....e não tem essa de carro pra mulher...eu metia o pau no FIT e agora to comprando um hehehe...se vc gostou do carro, pega ele e seja feliz...num importa o q os amigos e parentes digam...

O Focus tb acho mto legal e preço mto bom comparado com os concorrentes e o que ele tem...pena q tá esquecido pela ford...

Compartilhar este post

Link para o post

De todos, o mais completo é o 206! O medo é a desvalorização pq ele tende a sair de linha com a chegada do 207.

O C3 é o segundo, mas não mto atrás em termos de equipamento. Se tivesse ABS não pensava 2 vezes, mas só no 1.6 16v q tem abs.

O Focus, 1.6 tá vindo sem nada! Nem roda eu acho q vem! Air bag, só no 2.0 a gasolina! Nem q eu queira pagar, num vem!! Acho fo** pagar 42k num carro q só tem vidro elétrico na dianteira. Mas vou em outra Ford ver qto q eles baixam o juros!

Ó dúvida cruel!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, autus carrinho massa pra comprar nessa faixa...

mas eu sou apaixonado pelo c3, economico, pequeno, com uma rodinha fica lindo!!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, fechei o C3 mesmo. 1.4 flex exclusive. Menor preço de todas as citroens, fui em mais de 5, ainda ganhei banco de couro, ponteira, insulfilme, já mandei instalar alarme na chave com subida de vidro, e o cara vai instalar meu xenon q eu já tinha.

O duro agora é esperar até 30 dias pro bixinho chegar!!

O carro é top, ari bag duplo, direção elétrica, roda 15, retrovisor elétrico, etc etc

Vamos ver! Acho q fiz uma boa compra!

Valew pela ajuda galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens....

acredito q foi uma boa compra sim...

posta fotos dps pra gnt ver hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade ficou por quanto tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar 20k de entrada + 48 x R$688 com documentação, IPVA e alarme com subida de vidro embutida na parcela. Juros real de 0,99%.

Se fosse a vista, seria 42,5k o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou dar 20k de entrada + 48 x R$688 com documentação, IPVA e alarme com subida de vidro embutida na parcela. Juros real de 0,99%.

Eaew Luchesi...

Ainda tá com o carro?, Ta feliz com ele?

Abração!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela escolha, carro bem completo e muito gostoso de dirigir. E o motor 1.4 é bem espertinho.

Parabéns pela compra, acredito que vc não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Fio, quem te disse que é juros de 0,99% ?????

42.500,00 - 20k de entrada = 22.500,00

PMT=688

n=48

da juros de 1,69% ao mês

48x688 = 33.024,00

Meu carro eu financiei 22.500 também, ficou 60x550,00 = 33.000,00 (taxa de 1,36%)

Essa taxa de 0,99 não existe, é só pra enganar o consumir....

Minha sorte foi que financiei no nome da minha empresa ai a gerente conseguiu essa taxa...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, o pessoal desenterrou o tópico!rsrs!

Tô com o carro sim! E tô bem satisfeito!!

Hoje ele tá com rodinha TSW 15", molas eibach, xenon 10k no baixo e milha, e com o som quase montado!

Segue umas fotinhos dele! Desculpa pela sujeira!

IMG_0585-1.jpg

IMG_0584-1.jpg

IMG_0561.jpg

IMG_0564.jpg

IMG_0573.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

PMT=688

n=48

da juros de 1,69% ao mês

48x688 = 33.024,00

Meu carro eu financiei 22.500 também, ficou 60x550,00 = 33.000,00 (taxa de 1,36%)

Minha sorte foi que financiei no nome da minha empresa ai a gerente conseguiu essa taxa...

Amigo, acho q vc se equivocou!!

Vc só esqueceu de somar no valor tudo o que tá no parágrafo do seu quote!

IPVA, alarme com subida na chave, documentação!

Não me lembro agora, mas acho q foi quase 3000 reais a mais q eu coloquei no financiamento!!!

abração

Compartilhar este post

Link para o post

PMT=688

n=48

da juros de 1,69% ao mês

48x688 = 33.024,00

Todo financiamento existe uma coisa chamada RETORNO FINANCEIRO. Um índice que a concessionária/agência/loja joga em cima. É nele que a loja consegue lucro, pois tem concessionária tirando apenas 200 reais de lucro num carro zero.

Esse retorno vai de 7 a 14%. Tem vendedor que joga 10% direto, mas dependendo da sua cara, ele começa em 14%. Se você fica chorando no preço, ele dá uma abaixada, até o valor da prestação te agradar, como se tivesse fazendo alguma "mágica".

Logo, a taxa de juros PODE SER de 0,99% no banco, mas há ainda mais uma porcentagem que é o RF.

Logo, se você compra um carro de 42 mil, dá 20 de entrada, vc financia 22 mil, certo?

ERRADO.

Você financia 22000 + 10% de RF, ou seja, 24200. Mas você fica sabendo apenas que tá financiando 22 mil, pois o Retorno Financeiro é um acordo entre banco e loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eu sei fazer conta de juros!!

Pega o valor financiado de 23K, joga todas as outras coisas q eu optei por acrescer no financiamento por não ter dinheiro na época!

Esse valor sobe pra quase 26K!Não lembro exatamente!

Pega a taxa de 0,99% com IOF acho q tinha ido pra 1,03%, a parcela vai dar bem perto do R$ 688.

Se eu lembrasse os números exatos, ia bater certinho! Eu fiz as contas na época!

Compartilhar este post

Link para o post

PMT=688

n=48

da juros de 1,69% ao mês

48x688 = 33.024,00

Amigo, acho q vc se equivocou!!

Vc só esqueceu de somar no valor tudo o que tá no parágrafo do seu quote!

IPVA, alarme com subida na chave, documentação!

Não me lembro agora, mas acho q foi quase 3000 reais a mais q eu coloquei no financiamento!!!

abração

mais vc disse que o valor avista seria 42.500,00....

mesmo aumentando 3 mil reais a taxa não chega em 0,99%...

ficaria 1,10%....

que foi justamente um retorno de 10% que ele colocou....

eu realmente fico puto com isso....

o cara pensa que todo consumidor é ignorante, outro dia discute com a mulher na concessionaria da renault ela falou que a taxa era 1,59% quando coloquei na calculadora financeira na frente dela deu 1,99% e ela teimando que era a taxa que ela disse......

inda teve a cara de pau de cobrar a TAC que é proibido, veio com conversa de dizer que só mudaram o nome mais continua existindo.....

por isso sou faço financiamento direto com o gerente do banco, pq não tem retorno nem tac...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...