Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Melão

Onde Acho Pra Comprar

Recommended Posts

e ai galera, blz...bom venho até aqui pedi ajuda a vocês de onde posso achar pra comprar um motor AP 2.0, vai ser colocado em uma saveiro, o motor é pra um colega...sou de guarulhos, quanto será que custa um em estado bom...meu colega vai usar o motor pra preparação...ele falo que não precisa ter documento nem nada...mais se tiver melhor...

e ai galera...ajudem ai com o que puder...lugar em sampa ou em guarulhos msm ou região..onde posso encontrar..

agradeço desde ja...abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauehauehauhe q susto!!!

ainda bem q eh pro seu amigo....

se fosse pra vc eu ia recomenda umas aulinhas d pilotagem antes aheuehaeuaehaueheueaheueheuehheuaheauehuahaeuh

Compartilhar este post

Link para o post
hauehauehauhe q susto!!!

ainda bem q eh pro seu amigo....

se fosse pra vc eu ia recomenda umas aulinhas d pilotagem antes aheuehaeuaehaueheueaheueheuehheuaheauehuahaeuh

aew tiozão...é né pra mim não...aqui só de 6 caneco pra cima...aiusdhfuhasduifhas...abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
800 ??? Hum ... mas é com nota e injeção completa ???

ai só o papai noel q tem né...

por 800 mangos acredito q é sem nota e pelado...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...