Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lee

Preciso De Um Cd-player Com Bom Display!

Recommended Posts

Postado em

Fala galera!

Comprei não tem muito tempo um Sony (não lembro bem o modelo) q custou 499 reais (mid end da sony), O aparelho até q é decente... mas eu ODIEI o display dele, é PÉSSIMO! o que me irrita é que os caracteres do display são enormes, e isso dificulta a leitura das faixas pq fica aquele scroll interminável... e isso vive tirando a minha atenção do trânsito. Um dia eu vou acabar batendo por causa dessa droga de aparelho...rs

Se não me engano o display do Sony mostra só 8 caracteres.... eu queria um q mostrasse pelo menos uns 12, 15...

Qual aparelho vcs recomendam? Vi a foto de um Alpine q parece ter o display muito melhor...

Hoje em dia não to mais preocupado com numero de saídas RCA, voltagem das saídas...THD... etc etc, hoje eu to mais a fim da praticidade... hehe

Ah, o aparelho não pode custar muito caro...

Valeu!!

Postado em

Eu já gosto muito mais dos displays com caracteres grandes, muito mais fácil de visualizar, mas cada um tens suas manias

eu nunca prestei atenção nisso, mas acho que são todos parecidos nesse quesito

Postado em
Vai de Pioneer DEH-P4980MP (16 caracteres).

O aparelho é show, e é de uma faixa de preço mediana.

:legal:

ah! esse parece legal!!

po...seria perfeito se tivesse entrada USB... se existir algum aparelho com 16 caracteres e entrada USB eu to comprando hehe

Valeu!

Postado em
Eu já gosto muito mais dos displays com caracteres grandes, muito mais fácil de visualizar, mas cada um tens suas manias

o problema é o scroll... demora demais pra ver o nome da musica e da banda, ja com mais caracteres vai ser necessário menos scroll... ai fica mais fácil... acho eu!! hehe

Postado em

o problema é o scroll... demora demais pra ver o nome da musica e da banda, ja com mais caracteres vai ser necessário menos scroll... ai fica mais fácil... acho eu!! hehe

qual player da sony era esse seu ?

Comprei um e chego hoje, ainda não instalei...

Postado em

qual player da sony era esse seu ?

Comprei um e chego hoje, ainda não instalei...

é o gt407x

sem USB =/

fiquei puto...assim q comprei ele lançaram o modelo igual com usb... fo** :angry:

e esse modelo da kenwood? o vendedor não soube me informar a respeito do display dele... aff...

http://produto.arremate.com.br/MLB-5886327...ve-mp3-pg6x-_JM

Postado em

entendo... jah tive players assim.... fica passando meia hora o nome inteiro

ijdsaODSPJSdsjaijdsaodsa

pega um dvd resolve o problema =]

Postado em

ijdsaODSPJSdsjaijdsaodsa

pega um dvd resolve o problema =]

Eu queria um DVD sem tela!! existe?? tipo... pra colocar 4 giga de MP3 num dvd só e só ficar com 1 dvd no carro durante uma semana em vez de levar varios cds!! hauhauha

alguem ja fez isso??

Postado em

ijdsaODSPJSdsjaijdsaodsa

pega um dvd  resolve o problema =]

Eu queria um DVD sem tela!! existe?? tipo... pra colocar 4 giga de MP3 num dvd só e só ficar com 1 dvd no carro durante uma semana em vez de levar varios cds!! hauhauha

alguem ja fez isso??

VXM-2200 - Visteon

Só não sei se presta!!!! ;)

VXM-2200l_2004.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...