Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Encontro Gt´s Club

Recommended Posts

Postado em

Tava dando um uma volta pelo Hot Campinas e achei as fotos do encontro, não vou postar todas porque tem muita foto, mas já da pra babar hehe:

109uewa2.th.jpg

120izrz2.th.jpg

137zwqs3.th.jpg

142lmzq9.th.jpg

152tmlz5.th.jpg

174wghf0.th.jpg

185kwig0.th.jpg

194wnwg5.th.jpg

PS. Vou postando ao longo do dia porque o Speedy tá embassado hoje...

Postado em
É Branco Perola o Branco Nacar esse do GTi ???

Quanto ao "resto" dos carros só tenho uma coisa para falar.

"Ai ai ... "

então, é vulgo branco pérola. o nome oficial é branco nacar. acho mais bonito falar assim! hahahahaha

Postado em

Atualmente tem 3 GT's Vermelhos no Clube...

um 1984 e dois 1985... os 3 são "0km" e totalmente originais...

tem um outro GTi Branco Nakar... este todo original com BBS e tudo mais, estado de Zero tbm... a galera gosta bastante dos carrinhos...

Postado em

tem um outro GTi Branco Nakar... este todo original com BBS e tudo mais, estado de Zero tbm... a galera gosta bastante dos carrinhos...

Tanto é que não tem nenhum socado hehehe! Se eu comprar um podes crer que vou tentar deixar o mais original possível!

Postado em

Tanto é que não tem nenhum socado hehehe! Se eu comprar um podes crer que vou tentar deixar o mais original possível!

Pqp esses carros nao tem preço....se quiserem vender por mais de 20 mango quem tem grana paga!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...