Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sussa baby

2 Kicker L7 De 15" + Qual Modulo?

Recommended Posts

Galera , meu tio foi pro paraguay e pedi pra ele trazer dois kicker de 15"

sendo que as especificações dele mostram que ele tem 1000 rms e 2000 rms de pico ...

eu posso ligar esses dois subs em um RS6800 de 3300 rms

os subs aguentariam 1650 rms no rabo dele!!!!

Se estiver errado me falem!!! e se tiver idéia de algum módulo que eu possa colocar pra tocar esses subs!!!!!

Gol GIV 1.0 8v total flex preto !!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o User Joeyzaum tem 2 L7, troca uma ideia com ele! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Blz vo vem com ele ... mas se alguem tiver uma idéia!!!!!!!! pois, os subs vão chegar e vaum ficar uns dias parados , até eu resolver mais algumas coisinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, to na area, hehehehe, intaum mano, eu vou usar um Taramps T4000 a 4 ohms para meus kickers, ainda nao testei o tara, mas acredito que amanha (sabado) testaremos, se nao tiver chovendo é claro, pq ta bem feio o tempo hoje, o 6800d é um bom modulo, mas tem fatores negativos, como falta de garantia, e outra, para alcançar os 3300 wrms precisa de mta alimentaçao e um vaso auxiliar, para fechar a 14,4 volts, senao vc nao consegue tirar tudo isso dele, com pouca coisa a mais tu pega um T4000, como eu, ou com um valor a menos tu pode pegar até um T2500 que ficaria mto bom tbm, levando tbm em consideraçao que eles trabalham com impendancia mais alta, o que é um grande fator positivo tbm.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

kra vlw mesmo a dica !!!!!!!!! visto ainda mais que vc possui o L7... dexa eu te perguntar o T4000 jogaria qntos de potência para cada auto falante...vlw

Compartilhar este post

Link para o post
kra vlw mesmo a dica !!!!!!!!! visto ainda mais que vc possui o L7... dexa eu te perguntar o T4000 jogaria qntos de potência para cada auto falante...vlw

Bom, isso depende, meu modulo é de 2 ohms, vou ligar os kickers a 4 ohms, teria certeza em te dizer, se o vi*** do rangel ja tivesse me passado essa informaçao, ehheheheehe, mas ele disse que a 4 ohms ele libera algo em torno de 3100 wrms, mas a vantagem seria o fator de amortecimento, que muda mto em relaçao a um modulo de 1ohm, a 4 ohms esse fator sobe consideravelmente, trazendo mais qualidade e um melhor controle de cone.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Vc acredita que eu vo te um mês pra mim decidir o módulo por que o dinheiro ta meio curto ,,,, ja que passei todo dinheiro pro meu tio trazer os L7

minha duvida é tão grande sobre o módulo pq eu naum entendo muito ...mas espero sanar esta duvida em um mês

eu to querendo grave mais forte possivel

qntos rms eu posso jogar em cima de um kicker??????/

Joeyzaum : Parabens!!!! vc é muito gnt boa, pq muitas vezes em foruns a galera nem da moral ... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala gente boa!

O que eu posso te falar, já que os meus ainda se encontram devidamente posicionados em cima da mesa da sala (No lugar do arranjo de flores da dona patroa. Por sinal a sala ficou muito mais bonita [-] ) é que se vc ligar seu walkman com pilha raiovac fraca vai balançar a cabeleira já.

Abs

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

depende neh.... jogando 2 mil rms em cada sub... haja bateria pra aguentar....

se pretende ficar 1h ligado tremendo tudu.... pode comprar umas 6 baterias

hj mesmo comecei a temer os kicker quadrado.... vi um amp q toco eles...

ficou se nao me engano tocando durante 2h.... chego a derreter alguns componentes ^^

tenho medo [o_]

Compartilhar este post

Link para o post
depende neh.... jogando 2 mil rms em cada sub... haja bateria pra aguentar....

se pretende ficar 1h ligado tremendo tudu.... pode comprar umas 6 baterias

hj mesmo comecei a temer os kicker quadrado.... vi um amp q toco eles...

ficou se nao me engano tocando durante 2h.... chego a derreter alguns componentes ^^

tenho medo [o_]

Qual kicker era??? Qual modulo tava tocando eles??? Eu to pensando em comprar aquelas baterias pra som msm ...elas tem um pico alto de potência ....

Eu axo

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do som vc num precisa de pico

e sim uma bateria q mantam uma carga por mais tempo

se vc quer usar pra campeonato td bem

por no caso o som eh so um pico

mais pra uso cotidiano msm

eu indico heliar ou moura

caso num tenha grana compra qqr uma msm

no seu caso se for usar um taramps de 4000

axu q uma de 200 mais uma de 70 no cofre ja da conta do recado

naum se esqueça do mega capacitor de uns 3 farah pra cima e um cross

se a grana estiver curta compra o stetsom

Compartilhar este post

Link para o post

esses amps digitais nao funfam direito como o AB... um AB vc poe uma bateria de 70 Ah e toca 1000rms.... vai ateh acaba a bateria... os digitais jah tocam meio manco qndu nao tem força. ( segundo ae pode ateh keimar sub, amp por falta de energia)

Compartilhar este post

Link para o post
esses amps digitais nao funfam direito como o AB... um AB vc poe uma bateria de 70 Ah e toca 1000rms.... vai ateh acaba a bateria... os digitais jah tocam meio manco qndu nao tem força. ( segundo ae pode ateh keimar sub, amp por falta de energia)

Entre o 800a2 da fosgate AB que tinha e o MTX 8001D que tenho agora não senti isto que vc falou.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vo pra brasilia fds , ve se arrumo um modulo mais em conta lá ... vamo ve o que q eu acho .....

O fo** é vc naum ir decidido qual módulo pega .. mas fazer o q , ne?!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera vo pra brasilia fds , ve se arrumo um modulo mais em conta lá ... vamo ve o que q eu acho .....

O fo** é vc naum ir decidido qual módulo pega .. mas fazer o q , ne?!

Kra aqui em Brasilia os modulos nao sao muito em conta nao viu.... Sempre compro pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado livre ultimamente naum ta tendo muito modulo pra vender ... vc conhece algum site de confiança que eles vendem modulo ...??? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...