Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gustavo-pb

Pioneer Ts-w307 "12" Ou Uxp "12"

Recommended Posts

pessoal o uxp tem sido mencoinado diversas vezes aqui no forum como o melhor sub ate 350 R$, gostaria de saber se isto e verdade e se o novo sub da pioneer e melhor ou pior. tambem gostaria de saber se ~e melhor o uxp antigo ou o power, lembrando sempre que meu interesse ~e um sqpl que me propicie graves amortecidos. os outros equipamentos sao rf 4.6, cs50d em pezinhos, rf 2ooix.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal o uxp tem sido mencoinado diversas vezes aqui no forum como o melhor sub ate 350 R$, gostaria de saber se isto e verdade e se o novo sub da pioneer e melhor ou pior. tambem gostaria de saber se ~e melhor o uxp antigo ou o power, lembrando sempre que meu interesse ~e um sqpl que me propicie graves amortecidos. os outros equipamentos sao rf 4.6, cs50d em pezinhos, rf 2ooix.

Pode ir sem medo nos UXP que vc vai encontrar o que procura e o que quer!!! O UXP tem quase o mesmo timbre do 306, mas com excessão que desce mais e é mais plano nas freqüências mais altas. Os Ts-W306 e 307 são mais picudos, coisa de Pioneer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um UXP mesmo gustavo, eu tive um e recomendo, mesmo com um amplificador ruim ele se saiu muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dois UXP's de 12 em uma T1600 e te digo é muito loco bom mesmo já do pionner não posso nem arriscar comentar porque nunca tive a oportunidade de escutar e então não acho justo dizer qual é melhor mas tenho os UXP's e eles me agradam muito.

Compartilhar este post

Link para o post
rf 2ooix.

Brother, vc ficaria de careta se escutasse o que um UXP 10 300 em conjunto com 200ix é capaz de fazer.....o cachorro de casa ficou doidão !!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho dois UXP's de 12 em uma T1600 e te digo é muito loco bom mesmo já do pionner não posso nem arriscar comentar porque nunca tive a oportunidade de escutar e então não acho justo dizer qual é melhor mas tenho os UXP's e eles me agradam muito.

No meu caso é o contrário.

Tenho um pioneer 306 e nunca ouvi um Bravox UXP.

O meu pioneer desce pra kct, ta numa caixa dutada de 50 litros internos (sem o sub), o pico é bem baixo, nunca simulei mas deve ser em torno de 50Hz, bem macio, som interno mesmo.

Independente do sub que vc escolher, vai ter suas diferenças, mas acho que o segredo é fazer uma boa caixa e na litragem correta, caixa pequena é fod.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...