Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bomberpapao

Cd Pulando Com O Grave

Recommended Posts

to com um pioneer deh-p5800mp e quando detono o grave ele pula gostaria de saber q posso fazer para melhorar isso detalhe o aparelho é novo!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
to com um pioneer deh-p5800mp e quando detono o grave ele pula gostaria de saber q posso fazer para melhorar isso detalhe o aparelho é novo!!!!!!!

É muita força de subs?

Bom, tente resolver apertando bem o player com a cinta e talvez parafusando o fundo dele. Usar algum tipo de material que ajude a absorver os impactos tbem ajuda (espuma, câmara de pneu, etc). Não é comum nos Pioneer, mas pode ser necessário algum reparo no amortecedor do player.

Ahhh ... e pode ser ainda falta de alimentação pro sistema .... o que tem de bateria, fiação e equipamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano essa lina x8xx possui apenas três amortecedores, contra quatro das linhas anteriores, já tinha ouvido esse tipo de reclamação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mp3? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é amortecedor nem cinta nem nada

eu tenho um desse e deixo ele solto pq eu tiro

ele e levo comigo na mala toda vez q eu paro o

carro (trauma de ser robado)..

O seu problema é alguma conf. do som, como frequencia

e outras coisinhas, olhe no manual, caso vc tem um módulo

pode ta pulando por causa da alimentação ou expessura do

cabo ou até o aterramento..!!!

Abraçoo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Não é amortecedor nem cinta nem nada

eu tenho um desse e deixo ele solto pq eu tiro

ele e levo comigo na mala toda vez q eu paro o

carro (trauma de ser robado)..

O seu problema é alguma conf. do som, como frequencia

e outras coisinhas, olhe no manual, caso vc tem um módulo

pode ta pulando por causa da alimentação ou expessura do

cabo ou até o aterramento..!!!

Abraçoo!!

tenho um rs1200d! com fios de 16mm e bateria de 90h/a!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for CD de mp3 que está pulando teu player tá bixado, se for de áudio até dá pra tentar achar um problema de vibração.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Será q o cd de Mp3 pula menos q o de Audio normal?????

Com certeza...

Me corrijam se estiver errado, mas o CD de áudio é lido com "on-line", alguns tem aquele delay de 5s caso aconteça alguma batida pra dar tempo do canhão alinhar.

Já os mp3 são lidos e depois processados, levam mais tempo do que o áudio, e também tem delay, mas como o tempo de leituraXprocessamento é maior, raramente ele pula (pelo menos até hoje nenhum player meu tocando mp3 pulou)

Já áudio é phoda, uma vez ou outra pula essa mer**. :(

Compartilhar este post

Link para o post

mp3 dificilmente pula, nem em player vagaba mp3 não pula, por que tem um bufer de memoria pra evitar isso, agora cd normal as vezes complica

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza...

Me corrijam se estiver errado, mas o CD de áudio é lido com "on-line", alguns tem aquele delay de 5s caso aconteça alguma batida pra dar tempo do canhão alinhar.

Já os mp3 são lidos e depois processados, levam mais tempo do que o áudio, e também tem delay, mas como o tempo de leituraXprocessamento é maior, raramente ele pula (pelo menos até hoje nenhum player meu tocando mp3 pulou)

Já áudio é phoda, uma vez ou outra pula essa mer**. :(

Certinho..

Mas fala o seu sub aew, fala as especificações,

mas é quase ctz q deve ser fio e/ou aterramento!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho dois papão 2x4 omhs 550 w numa caixa de 45 litros com dois dutos de 5cm por 15 de comprimento!! tocados por um rs1200D !!

finalidade muito spl!!!

por causa destes pulos do cd só consegui marcar 142.5 domingo no camp!!

o som toca muito mais q isso no minimo 144 a 145 !!! visto q não consegui colocar a faixa da frequencia do carro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...