Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

celta_floripa

Vale A Pena?

Recommended Posts

Postado em

e ai galera é o seguinte surgiu ai talvez uma possibilidade de pegar uma ipanema 1.8 sl/e 90/90 vidro eletreico, direcao hidraulica, retrovisor eletrico, computador de bordo,ar quente, desembaçador e limpador traseiro...traduzindo completa menos AR condicionado.

é que o carro é do vo da minha namorada, ai eu falando com minha sogra e tal ela disse que ia vender pra ele que ele ta pretendendo trocar de carro ai ela foi na concessionaria e tal ofereceram 5 conto na ipanema, ai eu disse que uns 4,500 por ai eu pensaria em ficar ela disse que acha que pode vender pra mim talvez...

o problema é que ela tem umas coisinhas pra fazer.

Lata = boa sem nenhuma ferrugem e nunca batida porem em cima no teto ta desbotando um pouco a cor dela, e os parachoque desbotado.

Pneu = Não vi ainda

Motor = está com um vazamento mais não é nada serio...talvez trocar umas pecinhas ou outra.

Interior = banco esta bom, forracao e tudo bom mas tem algumas coisinhas que nao sei direito que nao estao funcionando tipo o vidro eletrico nao ta funcionando e acho que o computador de bordo.

ai vem minha pergunta vale pegar ela e arrumar aos poucos? pq vo pegar ela a vista. ou se nao espero um poquinho mais e financio uns 6 mil um uno 4 portas 96 ?

é pq tenho ai so uns 4 a 5 mil

e ai o que acham entrar em prestacao ou comprar ela a vista e arrumar aos poucos, ela esta andando normal sem problemas.

e quanto acham que eu ia gastar pra fazer essas coisinhas?

Abraço e valeu ai

:mac1

Postado em

opa... acho q vc pode correr atras pra ver qto gastaria no carro.... se a procedencia dele eh essa, mto melhor do q pegar um Uno 96... valendo a pena arrumar... com ctz Ipanema eh mto mais carro... ;)

edit: não faço idéia de qto gastaria... cada lugar eh um preço... mais facil vc cotar na sua cidade... =)

Postado em
opa... acho q vc pode correr atras pra ver qto gastaria no carro.... se a procedencia dele eh essa, mto melhor do q pegar um Uno 96... valendo a pena arrumar... com ctz Ipanema eh mto mais carro... ;)

edit: não faço idéia de qto gastaria... cada lugar eh um preço... mais facil vc cotar na sua cidade... =)

Aham se ela for vender mesmo ai vo pegar a ipanema ir em uns lugares cotar ai ver quanto vo gastar mais ou menos pq o vo dela desistiu de comprar outro carro mas até agosto por ai ele vende e tal

Eu to imaginando ai se eu gastar uns 1500 por ai pra deixar ela zera até 2 conto mais que isso ai nao vale

aqui em floripa tava vendo ai as ipanema tao na faixa de 7k 7.5k por ai e nao tao bonitas

pasmafaute

Postado em

se na concessionária eles pagam 5 conto, pq ele vai te vende por 4500??

as coisinhas dela que valem a pena a compra do carro tao com defeito (vidro e computador), sem falar no vazamento, pintura queimada e etc.... acho que nao vale a pena nao...

Postado em

Rapaz! Eu acho q vale! Sou louco por ipanema! :D

Talvez a bronca maior seja o comp de bordo... peça é fácil, se a lata tá boa.. então ok! mas veja esse teto desbotando.. pq senao será preciso um banho nela

Postado em
se na concessionária eles pagam 5 conto, pq ele vai te vende por 4500??

as coisinhas dela que valem a pena a compra do carro tao com defeito (vidro e computador), sem falar no vazamento, pintura queimada e etc.... acho que nao vale a pena nao...

Pq ela prefere vender por 500 a menos pra mim que so genro dela e que vai ficar na "familia" do que vender pra consecionaria pros cara ganhar em cima

:+1

mas vidro deve ser facinho e barato arrumar

Postado em
colocando uns 3 mil nela, da pra deixar zeradinha... ;)

3 ? =/

tava imaginando uns 2

mas vo ver certinhu na hora que ela falar que vai vender e tal levar pra ver qnt iria gastar

=)

Postado em
Rapaz! Eu acho q vale! Sou louco por ipanema! :D

Talvez a bronca maior seja o comp de bordo... peça é fácil, se a lata tá boa.. então ok! mas veja esse teto desbotando.. pq senao será preciso um banho nela

eu nao lembro se ta funcionando ou nao

mas se nao tiver sera que é fo** arrumar?

e peça pra ela é muito caro e dificil de achar?

abraço

Postado em
pega a Ipanema... e vai arrumando ela devagar...

pelo q vc falou... parece ta em bom estado... só detalhes pra fazer msm...

é foi o que eu pensei pq ai nao vo ter que financiar 6 mil ai nao vo pagar juros e tal

:rolleyes:

Postado em

meu amigo foi ver quanto sai pra dar um banho de tinta na dele q tb esta com o teto desbotado, a dele é 94 em duas oficinas distintas, o orçamento foi mais ou menos R$1.700 :legal:

Postado em
SEM DUVIDA pega a ipanema... lembra que o uno tb vai ter coisas pra fazer..

e desculpa quem tem uno, ou gosta dele,, mas uno é OSSO.

cara eu acho o uno de 2 portas feiooo

o de 4 portas nao é bonito mas rebaixadinho fica de "presença"

mas valeu ai

;)

Postado em
meu amigo foi ver quanto sai pra dar um banho de tinta na dele q tb esta com o teto desbotado, a dele é 94 em duas oficinas distintas, o orçamento foi mais ou menos R$1.700 :legal:

po que fo** cara 1700 se for isso mesmo ai acho que nem rola nao

:blink:

valeu ai pela informacao

Postado em

valeu ai pela informacao

são as oficinas mais "careiras" perto da minha casa, trampo de primeira, deve sair mais barato por ai, ñ custa dar uma pesquisada ! ;)

Postado em

valeu ai pela informacao

são as oficinas mais "careiras" perto da minha casa, trampo de primeira, deve sair mais barato por ai, ñ custa dar uma pesquisada ! ;)

claro

:mac1

Postado em
3 ? =/

tava imaginando uns 2

mas vo ver certinhu na hora que ela falar que vai vender e tal levar pra ver qnt iria gastar

=)

3 barão pra fazer a pintura, revisão mecânica e dar um tapa no estofamento e tapeçaria, mas vc não precisa fazer tudo isso de uma vez. Segue essa ordem:

1º Mecânica

2º Funilaria

3º Estofamento e tapeçaria

Depois do carro estar zeradinho, aí vc decide se vai por preço e passar pra frente, ou se prefere dar uma equipada... eu ficaria com ela pra dar umas fuçadas hehe, uns arinhos 15 ou 16 da GM, um grauzinho na suspenção, e um sonzão no porta malas... [¨]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...