Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anjonegro

Spl Com Grave Macio E Um Pouco De Qualidade

Recommended Posts

Bom dia galera.

To pensando em mais pro final do ano dar um UP no som.

Hoje te ho um Cruzader 8.0 em uma caixa com 41 litros livres Sintonizada em 44Hz, Sendo empurrado por um HBM-4200 (forçando as bridges dele em 2 ohms :$) Sei Q vão me charmar de loko mas ta tocando mt bem e sem grilos até hoje :).

To pensando em fazer o seguinte.

Comprar mais um Cruzader (Adorei este sub, tem um timbre mt bom com grave macio e gostoso de ouvir), fazer uma caixa dupla com 50 litros livres e sintonizar ele em 44Hz tambem mas com dois dutos por caixa pra soprar menos. E para empurrar isso penso em um SD2300 ou Taramps 2.5K Digital, Sei Q vai sobrar módulo mas prefiro Q sobre Ampli e deixar o ganho baixo.

O carro é um Astra Hatch. Gosto de Black Music entre outras com grave forte e estendido. Alguma dica de ampli na mesma faixa de valor Q os Q citei acima e com mais "qualidade"?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cruzader de 800 rms é bom para subgrave? Treme tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Cruzader de 800 rms é bom para subgrave? Treme tudo?

Olha. Eu num tenho do Q reclamar.

Esse SUB desce mt e na minha opinião tem uma boa qualidade. Lógico Q precisa de uma caixa bem planejada sintonizada e tal.

Eu diria Q tem uma ótima relação Custo/Beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um Cruzader 8.0 e o timbre dele me agradou muito é aquele lance dentro do carro um som muito macio e pra fora dele janelas e portas tremendo alias tremendo muito, e quase fiz um Setup igualzinho a esse mas ai apareceu um negocio bom no ampli pra mim e o par não casava a impedancia e então resolvir vender e quem sabe mais pra frente se eu não monto um desse também.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tive um Cruzader 8.0 e o timbre dele me agradou muito é aquele lance dentro do carro um som muito macio e pra fora dele janelas e portas tremendo alias tremendo muito, e quase fiz um Setup igualzinho a esse mas ai apareceu um negocio bom no ampli pra mim e o par não casava a impedancia e então resolvir vender e quem sabe mais pra frente se eu não monto um desse também.

vc compararia esse cruzader 8.0 com qual sub nacional de mais mercado??

tipo, força e qualidade. será que é forte como um extreme de 12? e tem a qualidade proxiam ao dos UXP?

fiquei interessado agora em conhecer melhor esse sub...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...