Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

extremesound

Qual Kit 2 Vias Comprar? Selnium Bomber

Recommended Posts

Postado em

ola pessoal ontem postei aki para decidir entre comprar um kit 2 vias ou simplesmente falante de 6 , percebi q pelo preço compensa comprar o kit , agora estou pesquisando no mercado livre e estou em duvida entre o da hinor (cruzader ) selenium (62V2A) ou da bomber (Bomber Dual Tuning 6 )

2vias30299-1.jpg

kit da hinor

62v2a_ml2.jpg

kit da selenium

dual6.jpg

kit da bomber

há outras marcas mas to em duvidas nesas !!!

vai ser instalado nas portas dianteiras do palio e sem modulo a pricipio, sera ligado diretamente na saida do P1Y , a saida eh 60 RMS do pioneer , creio q dara para tocar legar o kit duas vias !!!!

e ai alguem tem algum desses kits ???

qual a recomendação ????

vlwwwwwwwwwww

:legal::legal::legal:

Postado em

Dos que vc citou, sem duvida eu pegavao selenium, o Hinor conheco usuarios que tb estao satisfeitos com ele. Já o Bomber já escutei, nao gostei, e conheco gente com a mesma opiniao que a minha.

Sugestao, selenium, NAR ou Bravox.

Abs

Postado em
vai ser instalado nas portas dianteiras do palio e sem modulo a pricipio, sera ligado diretamente na saida do P1Y , a saida eh 60 RMS do pioneer , creio q dara para tocar legar o kit duas vias !!!!

Esses 60w do P1Y é em RMS ? Pelo que eu sei, é PMPO.

Postado em
vai ser instalado nas portas dianteiras do palio e sem modulo a pricipio, sera ligado  diretamente na saida do P1Y , a saida eh 60 RMS do pioneer , creio q dara para tocar legar o kit duas vias !!!!

Esses 60w do P1Y é em RMS ? Pelo que eu sei, é PMPO.

olha maigo naum estou com o manual mas creio q eh RMS sim

pois jha tive outros modelos da pioneer e lembro q no manual vinha 50 RMS por canal esse P1 Y e 60 !!!

vlwwwwww

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...