Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbenini

Aiwa Nsx-f9 (problema) / Resolvido - 15/06/2007

Recommended Posts

Postado em

Olá

Antes de mais nada, sou leigo no assunto. Me desculpem mas aqueles que puderem me ajudar peço que usem termos simples para eu entender.

Bom, acabei de ganhar um Aiwa NSX-F9 usado, ele tá com o som funcionando certo e tá com uma excelente qualidade. Eu pretendo integrar ele no meu computador, fazendo o som sair no auxiliar e ir para a entrada no meu micro.

Só que eu pretendo também usar o CD e este infelizmente não está funcionando, ele abre a bandeja toda hora e mesmo colocando um cd, ele não movimenta a bandeja circular (capacidade para 5 cds) e mais uma vez ele fica jogando a bandeja fora.

Eu abri ele, limpei a poeira dele, mas preferi não arriscar em fuçar demais. Pois não tenho um diagrama do aparelho.

Se alguém tiver uma idéia do que pode estar acontecendo ou se alguém sabe onde posso baixar o diagrama desse aparelho eu agradeço.

Muito obrigado pela atenção

Postado em

é tipico dos aiwa apresentarem esse problema após algum tempo de uso...

tenho um nsx v20 (mais idoso que o seu) e tem 2 problemas crônicos, 1 é o leitor de cd que pifou e o outro é a bandeja que também não funciona...