Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonny V8

Equipamentos Comprados....

Recommended Posts

Galera... depois de muita duvida entre sub´s e modulos... resolvi assim:

como aki na minha cidade tem uma loja que é "patrocinada" pela Bomber comprei algumas coisas com precinhu bem camarada [¨]

Taramp´s T-2500 =D

2 BP Evo. de 12" - 650 RMS

2 kits duas vias tbm BP 6"

Agora so faltam os pézinhos ficarem prontos e esquema na coluna traseira e vo pra SP comprar os cabos q faltam ....

Só num me decidi como vou montar da caixa, Dutada ou com os subs virados pra dentro (com o conjunto magnetico pra fora) ????

Qual é o melhor jeito pra dá bastante grave????

AJudaew!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelos equipos, só fica esperto, pq esse taramps vai espancar os evo, se vc exagerar um pouco nao vai ser dificil queimar eles, faz uma dutadinha normal mesmo, com os imãs virados pra dentro, nesse caso acho que fica melhor!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tb achei um pouco demais o T2500 pra 2 papudos evo, mas não exagera no volume que fica muito bom.......

O que vai empurrar o kit 2 vias??? Depois que vc montar fala como ficou.....

Não há diferença grande de montagem dos subs... só vai ganhar alguns litros com o imã pra fora, mas é imperceptível....

Agora, pra muito SPL, vai no DIY e fala com o Rodrigo que ele te dá a litragem certinha pros subs, fala que eh pra SPL......E faz a caixa com MDF 20mm bem travada que fica bom...... Fio residencial de 35mm pro T2500......blz?

Qdo ficar pronto, é só alegria.......

Falows, abraço

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

e naum esquece da BATERIA AUXILIAR! de preferencia uma 150A + uma de 75A no lugar da original! MSM assim o Taramps pode pedir um pouco mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Então ...

Eu comprei o Taramp´s pq tava muito barato aki pra mim saiu por menos de

1000,00.... e paga menos de milão num modulo desses é um otimo negócio?

E pra empurra os Kits eu tenhu um modulozinhu aki q vo esse msm

to com uma bateria de 75A e pensando em um mega capacitor ???? será q rola ?????

decidi pela caixa dutada msm ... e mais pra frente como ja tenhu um modulo ótimo eu troco as Evo por MTX ou outra ou até msm 4 Evo qm sabe?

mas vlw pela ajuda aew galera...

Compartilhar este post

Link para o post

bp jah keima com pouca potencia... imagina com um taramps desses...

milao eh o preço dele mesmo... nao foi nada demaiz.

bora aposta uma grana ae com o pessual do forum... keima em menos de uma semana ow em mais de uma semana?

Compartilhar este post

Link para o post

bora aposta uma grana ae com o pessual do forum... keima em menos de uma semana ow em mais de uma semana?

Se for bem regulado, não colocar o módulo no talo, uma ciaxa bem feita.. não queima !

Compartilhar este post

Link para o post

Acertou em cheio......

a caixa estava pronta dai resolvemos liga o modulo pra ve a pressão da sub né?!

e na segunda batita de Candy Shop do 50 cent.... foi pro brejo as duas sub ....

Ele me devolveu a grana das subs né e agora não sei qual sub comprar pq gastei o resta da grana q tinha com um jogo de rodas e as molas esportivas :banghead

vai fica um taramp´s encostado, sem uso q mer** viu.... mas os kits ficaram show..,.

e vo coloca uma de 10" q eu tinha aki com um modulo emprestado msm =( só pra faze um gravezinhu ...

Compartilhar este post

Link para o post

Joselito detected!!! XD :vts

Cara coloca um sub decente logo, pra essa potência fica bom o T9 de 15", e só....não precisa de mais nada..........Mas esquece os BP......

Falows []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Joselito detected!!! XD :vts

Cara coloca um sub decente logo, pra essa potência fica bom o T9 de 15", e só....não precisa de mais nada..........Mas esquece os BP......

Falows []-[]

Falou tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...