Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deed

Subaru Impreza Wrx Sti

Recommended Posts

Postado em
essa limo da toyota eu sempre vejo em uma oficina perto do aeroporto...

justo! no caminho da ufpe! ehehhehe

percebesse que ela tem emblemas 5.6 V12?! Será?

Postado em
Até hj só vi um STI ORIGINAL, em SP!!

FAKES já vi varios!!!

Tem muita gente que coloca só o BODYKIT e a RODA!!

O único STI ORIGINAL que eu vi em SP, tinha placa do PARAGUAY, era exatamente nessa cor AZUL, rodava nas redondezas da VILA CLEMENTINO, VILA MARIANA,!

O dono desse SUBARU é um dos sócio da SUGOI BIG FISH, loja de pesca e ele morava em um FLAT na V. Clementino!

Sempre eu via o carro estacionado ou na frente da loja da av. Jabaquara, ou num lava rapido da Altino Arantes!

Lembro que na primeira vez que vi o IMPREZA, pensava eu, que era apenas um BODYKIT que o rapaz tinha colocado, mas quando eu cheguei mais perto e vi as pinças BREMBO DOURADAS, o volante 3 raios com inscrição STI rosado, e a manopla marcando 6 marchas.......fiquei de boca aberta....

Esse da foto parece mesmo ser um STI...pena que o cara não deixou fotografar o carro direito....

É de um conhecido meu... ele mora por ali na Vila Clementino mesmo... É dono de uma oficina chamada Mecânica G... mexe só com offroad parece.

Ele comprou no PY... tem um esquema, que se vc conhecer alguém q tenha uma empresa lá, vc compra no nome da empresa e fica rodando com o carro aqui... Eu acho q é isso...

Compra barato lá... roda com placa do PY, não toma multa e fica de boa.

Postado em
e aewwwwww...

entao eu vejo um quase todos os domingos quando eu colo ou quando o mlko cola neh..enfim...la na av europa no posto texaco...e um azul...agora nao sei a placa...mais se hoje(domingo) eu for la e ele estiver eu vou ver a placa....

esse carro e simplismente fooooda.....

hand26

Lá é o encontro dos Subaristas...

Aliás, o antigo dono do meu WRX cola lá sempre tbem, ele tá com um GT...

Alí a maioria é fuçado... média de 300cv pra cima!

pode cre...la so os manco fraco...ahuhuha

eu to ligado quem e esse mlko cola la diretasso mano..nao perde uma..ahauahauhauauua

falow

toda vez q eu vo no texado e os WRX tao la...

TODOS q vao la tem a escrita STI..jah fikei reparando....agora resta sabe qual sao os STI mesmo

e o maluko do GT tbm ta la direto eh prata neh?

um GT prata q cola naqele posto e fuçado eh do dono da dyno-jet

Postado em

em SBC ja vi dois "vulgos" STi...

Mas qdo trabalhava em Alphaville,tinha um preto,desse ultimo modelo, a boca do escape do bagulho devia ter umas 4",era muito ignorante rsrs,tinha umas rodas douradas 18" (nao eram as origi),e qdo o puto passava na alameda do trampo,dava pra escutar de longe...

e aquele era STi creio eu,tinha uns milhas gigantes no choque,os bancos eram concha e o volante Momo...

e uma vez,na Anchieta,estava la eu,perto da UniP,sentido SBC,qdo um ja chegou me empurrando na esquerda.Eu estava a uns 110km/h,fui pra direita e deixei ele passar. Ai ele foi indo embora...aí pensei comigo mesmo"vou dar uma instigada no cara pra ver essa joça acelerar"...

Baixei uma e fui indo..ZZZZZzzZZZ lá em cima perto da Bombril,eu vi ele de longe,na esquerda,indo de boa...aí ja abri akele sorrisão [¨] .nao tinha transito então vim que vim(lógico,dentro das minhas possibilidades)..qdo o cara percebeu que eu tava vindo,eu só vi sair uma fumacinha do escape e a traseira dar aquela baixadinha ai pensei comigo "nãoooooooooo"..mas eu tava bem mais rapido que ele...e durante uns segundos empurrei ele gostoso :mac1 hahaahah

o pior,é que não tinha transito,mas tinha uns carros aqui e ali na direita..e devem ter pensado"Krlh que Uno é esse??" hauhuahuahuhu

aí qdo ele começou a querer distanciar,eu tirei o pé e fiquei na direita e ele foi...foi...muito puto acho hahaah..

qdo peguei a saida do Extra,veio um cara de um Palio com um amigo dentro,os dois rindo e falaram "Manooo do céu,que que vc tem aí,motor de Marea Turbo??" hahahahaahah

admito que fui cuzão,mas fui feliz ahhaahah

Postado em
em SBC ja vi dois "vulgos" STi...

Mas qdo trabalhava em Alphaville,tinha um preto,desse ultimo modelo, a boca do escape do bagulho devia ter umas 4",era muito ignorante rsrs,tinha umas rodas douradas 18" (nao eram as origi),e qdo o puto passava na alameda do trampo,dava pra escutar de longe...

e aquele era STi creio eu,tinha uns milhas gigantes no choque,os bancos eram concha e o volante Momo...

e uma vez,na Anchieta,estava la eu,perto da UniP,sentido SBC,qdo um ja chegou me empurrando na esquerda.Eu estava a uns 110km/h,fui pra direita e deixei ele passar. Ai ele foi indo embora...aí pensei comigo mesmo"vou dar uma instigada no cara pra ver essa joça acelerar"...

Baixei uma e fui indo..ZZZZZzzZZZ lá em cima perto da Bombril,eu vi ele de longe,na esquerda,indo de boa...aí ja abri akele sorrisão [¨] .nao tinha transito então vim que vim(lógico,dentro das minhas possibilidades)..qdo o cara percebeu que eu tava vindo,eu só vi sair uma fumacinha do escape e a traseira dar aquela baixadinha ai pensei comigo "nãoooooooooo"..mas eu tava bem mais rapido que ele...e durante uns segundos empurrei ele gostoso :mac1 hahaahah

o pior,é que não tinha transito,mas tinha uns carros aqui e ali na direita..e devem ter pensado"Krlh que Uno é esse??" hauhuahuahuhu

aí qdo ele começou a querer distanciar,eu tirei o pé e fiquei na direita e ele foi...foi...muito puto acho hahaah..

qdo peguei a saida do Extra,veio um cara de um Palio com um amigo dentro,os dois rindo e falaram "Manooo do céu,que que vc tem aí,motor de Marea Turbo??" hahahahaahah

admito que fui cuzão,mas fui feliz ahhaahah

Banco concha, volante momo e milha gigante tem em todos WRX... nao precisa ser STI. Aliás, o STI vem com capa no milha...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...