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earthquake

Turbo Em Gol G4 1.0

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Opa galera, frequento a parte de som automotivo, mas nunca o lado negro!!!

 

Seguinte, comprei um G4 0KM e decidi turbinar, visto que antes tinha um TStile turbo. Entao, peguei um kit de um amigo que tava encostado, com turbina .36 Garret e na parte de injecao apenas um dosador, bomba e bicos do 1.8. Foi acertada para rodar com 0,9bar, mas ai vem a mer...a

 

Esse troco vem com um tal de aceledaro eletronico. O carro nao conseguiu estabelecer uma rotacao de lenta estavel, nao anda direito e em nenhum momento o motor fica redondo.

 

Como o kit e emprestado e o "estalador" e amigo, so paguei a cerva, mas e ai, o que eu faco com essa bos..a?

 

Tava pensando em aspirar. Escap dimensionado + filtro e Comando. Mais uma duvida, alguem conhece um comando bom para colocar no AT1000 8v? Um de AP e compativel?

 

desculpa o tanto de perguntas, mas e que estou totalmente sem referencias!

 

Desde ja agradeco!

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o problema com certeza é o acelerador eletronico. pra isso vc prescisa do clamper. é facil instalar e nao deve ser caro.

quanto a aspro. o rendimento pra um carro 1l sinceramente não sei se compense.

 

os bicos vc ta usando do 1,8l mais sao trabalhados?

pq creio que eles alimentam apenas coisa de 100 cv e pra 0,9 de pressao acho que ja vai dobrar a potencia do seu carro.

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Entao, o que seria esse clamper? uma especie de gerenciador extra para central eletronica? Ate pensei em carbura-lo, mas sei la, aqui em Brasilia falta bons preparadores, so um monte de cara que pega AP, coloca 3e e mete 3kg numa .70... afff, tudo mal montado.

 

Entao, os bicos sao de 1.8, mas foram retrabalhados sim, disse o responsavel, teve a vazao quase dobrada, dizendo ser bem melhor ter uma pressao um pouco menor na linha de combustivel. Nao concordei com isso pq roda com bomba original de ap1.8, mas sei la.

 

No alcool, ta fazendo media de 9km/l, ta bom?

 

Valeu pela Dica :legal:

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O clamper é uma "mutreta" hehe, ele engana o modulo do acelerador eletrônico...

 

 

Aqui explica o que está acontecendo com seu carro:

 

http://www2.uol.com.br/bestcars/ct/aceler2.htm

 

Estando o kit instalado, creio que não vá ficar caro o trampo, leva em um bom preparador que ele resolve isso rapidão!

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Ih, vc está em Brasília? Rapaz... mão de obra aqui é complicado. Depois da árvore de natal que era a Marea da TAF (um coletor com uns 9 bicos instalados, comandado por um repetidor de bicos, acionado por um pressostato mecânico... praticamente uma MEG, mas com muito mais gambiarras), eu desisti de pensar em preparar algo que não fosse um AP aqui.

 

Creio que seu caso seja simples, só colocar o clamper, mas faça um orçamento... veja quanto sai o serviço aqui e em SP, talvez compense mais botar o carro na cegonha.

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meu nem é dificil nao instalar o clamper.

tem instruçoes. é so um pouco dificil regular. tem que ser com um multimetro. vale a pena tentar ja que ta tudo no lugar.

agora a pressao de combustivel. da pra usar mais baixa sim. so ve se nao da escesso quando vire pressao.

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o certo seria vc consultar um mecanico q goste doq faça...

naum precisa ser preparador pra instalar e regular o clamper, só precisa deixar a aceleração do carro estavel!!! a partir dae é começar a regular o hpi ....exige um poko de paciencia mas fik show....aki em sp tem um G4 1.0 T o carrinho anda bem, hein

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Po galera, muito obrigado pelas dicas mesmo!! Eu estou comprando tambem um carro pra bricar forte, deve ser um kadet gls 97, uma saveiro bola ou um gol caixa. Mas tambem queria esse milzinho com um algo a mais! Bom,vou ao meu preparador e falar desse clamper.

 

So mais uma perguntinha, posso adaptar uma injecao eletronica de um gol bola? ou mesmo carbura-lo? seria mais facil... e barato?

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bom pros VW é claro que da pra adaptar uma injeçao original. e fica canhao

o kadet tmb. mas é meio complicado se vir com sensor de massa etc. (nao tanto mais um pouco sim )

ou outras programaveis que ficam bom tmb.

mais o mais efetivo financeiramente. ainda é o carburador pq vc tem um grande rendimento a um baixissimo custo. ( uma 2E ou3E boa 300 cruzeiros)

enquanto só de bicos vc certamente gasta mais que isso...

 

mais vai fundo. nada dá mais prazer pra quem gosta de carro do que ter uma bagaça forte...

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